Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
25.00%
10 25.00%
Shion
37.50%
15 37.50%
Shizue
17.50%
7 17.50%
Shuna
20.00%
8 20.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33
320 respostas neste tópico
 #131
A Shizu morreu. Era o Ifrit que sustentou a vida dela por tanto tempo e sem ele o corpo dela estava sucumbindo rápido. Mas a alma dela agora habita dentro do Rimuru, então é capaz de fazer algumas aparições de curto prazo no futuro como quando ele se encontrar eventualmente com o demon lord que invocou ela para esse mundo, mas está essencialmente morta.
Responder
 #132
A não velho, eu ia dar um jeito de nomear ela... agora só sobrou essas aí da capa bem desinteressantes.
Responder
 #133
Pera, a Shizu morreu? Por que ela aparece na capa abraçada com o poring?
Responder
 #134
Nota-se que atrás do poring tem a forma humana dele, isso tudo foi uma ilusão. Não terá mais Shizu e nem dona boa nesse negócio, estou chateado.
Responder
 #135
massa, comprovado está que não perdi nada ao abandonar essa joça.
Responder
 #136
A propósito, um dos estudantes da Shizu aparece no final da OP lutando com o Rimuru.

Bem, parece que já há duas dakimakura em pré-venda:

 [Imagem: ps3LepL.jpg]

[Imagem: u6VOUUj.jpg]
Responder
 #137
(19/11/2018, 16:09)Gabrinius Escreveu: massa, comprovado está que não perdi nada ao abandonar essa joça.

Só está perdendo o melhor anime da temporada, nada mais.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #138
No inicio do ep, quando vi a Shizu de cama, já deu pra ligar os pontos que ela seria a forma humana dele.
Até que eram parecidos mesmo.

Foi um bom desfecho pra ela, considerando que ela era apenas uma humana, e não tinha imortalidade.
Responder
 #139
Péssimo episódio, só serviu pra mostrar que a Shizu morreu. Não acrescentou mais nada além daquele pequeno acontecimento antes da ending. 10 minutos de sentimentalismo que não acrescentam em praticamente nada. Só mostram um pouco do passado da Shizu nesse mundo, mas contado de forma muito lerda, e muito do mostrado não tem relevância ou não era difícil de se imaginar.

Depois tem um pós-acontecimento e despedidas que também foi estupidamente esticado mais que o necessário, como toda a patifaria de dar armadura pros 3 humanos e uma encenação enorme com os anões "super importantes pra nação". Por fim tem mais longos minutos do poring refletindo sobre como sua vida mudou nesse mundo... esticado demais. Skipei coisa demais hoje.

Basta ler o tópico pra saber que a Shizu morreu e que o poring comeu ela que você pode poupar 20 minutos do dia.
Responder
 #140
Matar e comer a unica coisa boa até agora foi sacanagem...eu nunca previ que a forma sem peito do protagonista era baseada na Shizu, na verdade é até estranho, eu achei que ele era o deus fodão que curaria ela do nada, mas ele é fraco perto do Jesus do Smartphone.
Responder
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes