Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #331
Assisti Nasu: Andalusia no Natsu
Achei um bom "Filme".

Achei empolgante algumas horas, mas infelizmente achei que a reta final poderia ter sido bem melhor.
No final acho que é nota 7, bom e tranquilo de acompanhar.
 #332
Congratulações a mim, terminei Queen Millennia!

O anime ficou muito bom conforme fui dando chance pros episódios. Aquela parada de ver 1 por dia por ter achado o primeiro e segundo episódios ruins foi pro espaço e terminei o anime em mais ou menos 7 dias. Foram 42 episódios, bons, mas que podiam ser facilmente reduzidos pra algo entre 16 e 20 se fizerem um remake. Como números estranhos não rola tão comumente hoje em dia, 22 episódios no bloco Noitamina seria um sonho HAHA!

Eu quero mesmo remake disso aqui, não só pra reduzir o número de episódios, mas também pra arrumar muita coisa defeituosa. O maior defeito é quando tu lembra que isso aqui é uma franquia que vai além desse anime, então é inconsistência atrás de inconsistência.

Spoiler: Spoiler de Queen Millennia e Maetel Legend  
No final desse anime, dá a entender que a Yayoi morreu, se sacrificando pra mudar a rota de colisão de Lametal com a Terra. Por si só foi um bom final pra esse anime, mas aí você lembra que isso é prequel da história da Maetel, Emeraldas, Galaxy Express... e, quem é a mãe das duas? A Yayoi. Após o final de Queen Millennia, a Yayoi deveria de fato assumir a coroa de Lametal por mil anos até começar a história de Maetel, que é sua filha. Como assim ela morreu se no futuro está viva?

Bem, ao menos com as informações do anime, é isso aí que eu tenho pra comentar. Posso ter errado em algo por não conhecer mais detalhes ou ter estudado o Lejiverse, só estou assistindo sem me aprofundar tanto em cada coisa.

Sentirei saudades da sua cara bugada, Hajime

[Imagem: zIIwTwr.png]
 #333
Leijiverse não faz sentido não.
Não importa se é prequel ou sequel, no fundo é tudo reboot.
 #334
Agora que terminei o que estava vendo, quero aliviar um pouco a cabeça, e nada melhor que os 9 episódios acumulei de Aikatsu Friends!. Curto acumular o suficiente desse anime para assistir de uma vez, já que semanalmente fica muito sofrido ser lembrado da espera de 7 dias pelo próximo.

Antes de começar o próximo anime do Lejiverse, Galaxy Express 999, estou afim de assistir algo não relacionado... as opções são continuar o que já estava vendo (Show By Rock!!, Senran Kagura), tentar terminar algo do onhold e que seja bom (Uchouten Kazoku), ou testar um daqueles mahou shoujos que citei no outro tópico (Mahou no Stage Fancy Lala).

Qual deve ser a melhor escolha? Hmm

Lembrei que tem um outro que baixei porque gostei bastante da opening, Neo Ranga. Acho que não vou resistir, alguém já viu?
 #335
Fancy lala é um anime agradável. Review que eu tinha escrito sobre a série:

Fancy Lala faz uso do escapismo mostrado nos primeiros animes mahou shoujo: onde é dado à uma criança o poder mágico necessário para viver seus sonhos, e no fim mostrando a ela que talvez este não seja um caminho perfeito para se viver afinal. Mas diferentemente de séries mais velhas, Fancy Lala não chega a ser tão açucarada e consegue ter um certo grau de realismo ao tratar do fenômeno de ídolos, onde não é mostrado apenas o glamour, mas também as audições e os constantes compromissos. E parte deste realismo se deve ao fato que a dubladora da Miho, Reiko Omori, era de fato uma atriz/cantora de 14 anos de idade em começo de carreira quando esta série teve inicio. A sensação de maravilha e descoberta em cada episódio parece bastante genuína, quase um espelho das próprias emoções da atriz. Isso ocasiona também o fato que a música de ídolo pop neste anime vai refletir a mocidade e inexperiência da atriz, que embora atraente, não é para todos os ouvidos.

O enredo relativamente simples nos mostra ela tendo que manter compromissos como a ídolo Lala, sem mostrar sua outra identidade como Miho (e vice-versa), e algumas situações comprometedoras surgem (como conversar em 2 telefones como ambas personagens ao mesmo tempo). Mas fora isso, os personagens são bem desenvolvidos e temos um lindo final: sincero e sutil.

A arte-final tem um bom nível de detalhes e o character design é deverás atraente, o que não é surpresa, pois Akemi Takada (Kimagure Orange Road) também é uma veterana em animes mahou shoujo, vide Mahou no Tenshi Creamy Mami e Mahou no Yousei Persia.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #336
(19/11/2018, 02:35)Oiacz Escreveu: Lembrei que tem um outro que baixei porque gostei bastante da opening, Neo Ranga. Acho que não vou resistir, alguém já viu?

Neo Ranga é basicamente um anime de PN com as irmãs. Vi 12 episódios e dropei.
 #337
(19/11/2018, 10:53)Gabrinius Escreveu: até porque shounem genérico não é uma coisa que sai em abundância.


hã???????????????????
 #338
(19/11/2018, 10:54)M3troid Escreveu: hã???????????????????

Ele tá correto. Já pensou se saísse 1-2 shonens genéricos toda temporada?
 #339
E não sai?

Só nessa tem uns 4.
 #340
(19/11/2018, 10:57)M3troid Escreveu: E não sai?

Só nessa tem uns 4.

Os SGs saem em ritmo menor que PN, garotinhagem... que são os gêneros que ele gosta. Os SGIs é que não saem com tanta frequência.
Páginas (61): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes