Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 843 844 845 846 847 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.441
(18/11/2018, 19:18)Gabrinius Escreveu: se são, então 100% dos caras que conheço são amadores, só vejo os cabra virando pau mandado.

Então, mas é por isso que eu disse o que disse. Não duvido das suas palavras, é exatamente isso que acontece. A maioria não sabe tomar decisões e se deixa levar pelo momento e tem casamentos frustrados. Não sabem se queriam casar, apenas deixam acontecer, ou "todo mundo tá casando, vou casar também, você viu a festa de fulano? quero uma assim pra mim". Por isso que eu digo que quem quer verdadeiramente casar não tem que se basear nesse exemplos majoritários. Esses aí são como bóias em alto mar. Vão ao sabor dos ventos.

Da mesma forma, quem quer ser solteiro, não tem que pensar: "Putz, casar é uma furada hoje, bom é ser solteiro e livre". Não não! Você tem que pensar algo como: "Como planejar uma boa vida de solteiro que dure até os 70, 80 anos? Em quem eu posso me espelhar? O que preciso fazer para envelhecer bem, mesmo estando sozinho?" Tá entendendo meu ponto?

Perdão pelo falatório, é que da mesma forma que vejo muitos casamentos frustrados por más decisões, vejo também muitos solteiros frustrados, também por más decisões. Fico preocupado com essas idéias simplistas de "casar hoje é uma porcaria, vou ser solteiro e acabou", sem pensar nas consequências de longo prazo.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #8.442
(18/11/2018, 19:27)Gabrinius Escreveu: o que eu vejo é os caras nem sequer poderem ter senha no celular. ciúmes, possessividade, loucura, sei lá que diabo é isso.

Isso traz nada de bom,
eu não mecho no celular dela, e ela não meche no meu, via de regra, isso só gera ciúmes desnecessários e sem razão.
 #8.443
eu entendi sim, e está correto, só estou a relatar o que presenciei.

de fato, é uma decisão importante demais pra ser tomada a toque de caixa, concordo com o senhor. a pessoa tem que se imaginar ( de maneira realista Kyuubey ) daqui sei lá quantos anos e decidir se é aquilo que ela quer mesmo.

em todo caso, novamente direi, juntado ou sozinhado, desejo a todos um feliz natau.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #8.444
(18/11/2018, 19:23)Lonely Escreveu: O que eu reparo é que os caras cedem demais e ainda te xingam se você zoa. A mulher domina emocionalmente com passar do tempo o homem e os caras viram uns pau mandado. Tem amigo meu que parei de trocar ideia porque o cara nãofaz mais nada, véi.

100% verdade. Meu amigo era um dos que o @Kazuo Sasaki odeia na sala de aula, ainda não casou HAHA!, mas tá namorando e o bixo tem vergonha de conversar com qualquer um na frente da namorada. Fica bravo por brincadeiras que façam com ele, que um dia ria junto por tal coisa. Falar uma coisa que dói aqui, o cara deixou até de jogar bola por causa do relacionamento.

Digo mais, apareceu foto dele com a namorada no facebook, num BAILÃO onde jurou nunca botar o pé
 #8.445
São os "escravocetas"  Icon_lol
 #8.446
Bem, a ultima mulher que foi louca o suficiente pra ficar comigo era mesmo louca. Com poucas semanas de namoro, já se achava minha dona e certa vez deu uma de yandere.
Eu, claro fiz, o que qualquer homem faria numa situação assim: saí correndo como o vento e troquei meu número de celular. HAHA!

Fiz bem em nunca tê-la trazido aqui em casa e apresenta-la a amigos.
 #8.447
(18/11/2018, 21:25)M3troid Escreveu: Bem, a ultima mulher que foi louca o suficiente pra ficar comigo era mesmo louca. Com poucas semanas de namoro, já se achava minha dona e certa vez deu uma de yandere.
Eu, claro fiz, o que qualquer homem faria numa situação assim: saí correndo como o vento e troquei meu número de celular. HAHA!

Fiz bem em nunca tê-la trazido aqui em casa e apresenta-la a amigos.

isso me deu a ideia de fazer um doujin de adão e eva, se já não tiver (se tiver, me passem, pessoas de cultura)

mas cê tem que se apressar pra colocar os metroidins no mundo o quanto antes
 #8.448
Eu?

Deixar crias nesse mundo?

Eu???? Cry

De criança que distância de 100km. Só de imaginar noites perdidas de sono e encheção de saco, já fico com dor de cabeça.
 #8.449
mas pra quem você passaria os genes de longevidade? e não foi tu mesmo que disse que um dia teria filhos

mas tudo bem, eu também não tenho interesse nessas coisas por hora. Pelo que vejo, só trás problemas
 #8.450
Sim, disse. Mas já larguei mão dessa ideia. Além do que, meus pais já estão com idade avançada, então tenho que dedicar parte do meu tempo a ambos.
Páginas (1007): 1 ... 843 844 845 846 847 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes