Black Friday

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 24/11/2016, 17:43.
Páginas (63): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 63
620 respostas neste tópico
 #141
[Imagem: tpoR8WR.png]

Os preços de frete nos sites de info tão aloprados, deve ser antecipação pra Black Fraude. 1 só pente de RAM tá 100 reais, CPU+mobo+RAM tá isso daí. O desconto que a pessoa ganha ela perde no frete. E eu vi em mais de um site.

Ah, na Kabum tá normal. Ultimamente eu só compro de lá mesmo...
Responder
 #142
Meu Deus, já acordo com raiva do Brasil. Só queria comprar uma TV 82 polegadas por 100 reais numa loja que abre as portas e as pessoas caem de boca no chão como nos outros países que tu vê em vídeo
Responder
 #143
(17/11/2018, 10:03)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tpoR8WR.png]

Os preços de frete nos sites de info tão aloprados, deve ser antecipação pra Black Fraude. 1 só pente de RAM tá 100 reais, CPU+mobo+RAM tá isso daí. O desconto que a pessoa ganha ela perde no frete. E eu vi em mais de um site.

Ah, na Kabum tá normal. Ultimamente eu só compro de lá mesmo...

Só um pente de memória na Kabum:

https://imgur.com/IxNMJ7n
Responder
 #144
52 pila é o preço comum pra sedex.
Responder
 #145
Isso é só pra um pente de memória. Mas eu ainda pretendo comprar 1 teclado, 1 mouse, 1 headphone, 1 ssd e um kit de fans 120mm, além do pente de memória. O frete vai pra um valor estratosféricos.
Responder
 #146
Esse é mais um dos motivos pra eu evitar ao máximo comprar peças pela internet. Só peguei a gpu na kabum porque foi o local mais em conta que achei.
Responder
 #147
Sorte a sua por ter essa opção de comprar em loja física. Onde eu moro as lojas são um assalto, a ponto de vender processadores 7ª geração intel a quase o dobro do preço dos processadores de 8ª geração, na internet. Brasil, né?
Responder
 #148
Sorte em termos. As 3 grandes lojas aqui da cidade são bem careiras.
Responder
 #149
[Imagem: Wr8GhuN.png]

Nos EUA a Black Friday é levada a sério.
Responder
 #150
Meu planejamento era chegar capitalizado para comprar algo em conta, até me planejei.

Minha prática, sem grana e ficar assistindo pela tv  Icon_lol
Responder
Páginas (63): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes