17/11/2018, 02:16 |
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
17/11/2018, 02:16 |
Se vier outras ideologias depois, que sejam proibidas também. E que toda população seja informada do porquê da proibição, mostrando as desgraças que foram feitas com base nessas ideologias.
17/11/2018, 02:17 |
(17/11/2018, 02:16)Oiacz Escreveu: O mais engraçado é que os judeus foram contra a censura desse livro, e de certa forma eles tem razão... porque é lendo essas besteiras que tu aprende que não deve tentar elas de novo. exatamente, creio eu que se ninguem conhecer a ideia, no dia que aparecer alguém com as mesmas, ninguém vai saber a merda que aquilo já deu. nenhum conhecimento deve ser censurado.
17/11/2018, 02:18 |
(17/11/2018, 02:15)Gabrinius Escreveu: eu falava de ser proibido aqui, mas me surpreende ser censurado lá, justo eles que são quem mais deveria ter conhecimento sobre. Eles tem é medo de pessoas lerem e curtirem isso. Considere que existe neo nazista na Alemanha. Mas sim, eles tem uma trajetória de serem anti nazistas totalmente hoje banindo e censurando qualquer símbolo que remeta ao regime e qualquer coisa relacionada também por ser vergonha nacional.
17/11/2018, 02:19 |
(17/11/2018, 02:16)Ray Escreveu: Se vier outras ideologias depois, que sejam proibidas também. E que toda população seja informada do porquê da proibição, mostrando as desgraças que foram feitas com base nessas ideologias. você sabe que capitalismo é uma ideologia, né? anarquismo também liberalismo também vamo fazer um argumento melhor ao invés de ficar falando coisa pronta?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
17/11/2018, 02:21 |
(17/11/2018, 02:19)Gabrinius Escreveu: você sabe que capitalismo é uma ideologia, né? É exatamente por isso que eu sou contra o Escola Sem Partido, ao menos em nível de instituições privadas. Certamente as públicas não devem ter teor ideológico, mas se eu quiser montar uma escola particular sobre liberalismo, acho errado me impedirem.
17/11/2018, 02:21 |
(17/11/2018, 02:18)Kiyomin Escreveu: Eles tem é medo de pessoas lerem e curtirem isso. Considere que existe neo nazista na Alemanha. eu entendo, mas não acho que querer enterrar essas coisas seja o melhor caminho, não tô falando pra deixar gremios nazistas se formarem, tô falando de impedir que as pessoas conheçam as ideias, o que era dito, proposto, feito.
17/11/2018, 02:23 |
pra mim a história existe para n fazer a mesma burrada again.
se n for para isso n teria pra que ensinar a história na escola.
17/11/2018, 02:25 |
(17/11/2018, 02:21)Oiacz Escreveu: É exatamente por isso que eu sou contra o Escola Sem Partido, ao menos em nível de instituições privadas. Certamente as públicas não devem ter teor ideológico, mas se eu quiser montar uma escola particular sobre liberalismo, acho errado me impedirem. também acho. não sendo uma escola racista ou coisa do tipo, por que te proibir? mas a discussão do escola sem partido não entra em questão de escolas privadas, entra em questão das públicas porque são custeadas pela sociedade que, por sua vez, não tem ideologia (e nem religião) oficial. se viesse um "escola sem religião", teria meu apoio também. eu via em creches as muié que cuidava ao invés de ensinar música infantil ensinava os hino da igreja delas, aquilo pra mim devia ser motivo de exoneração.
17/11/2018, 02:27 |
(17/11/2018, 02:19)Gabrinius Escreveu: você sabe que capitalismo é uma ideologia, né? Capitalismo, anarquismo e liberalismo tá matando centenas de milhões? Se as pessoas entenderem outras ideologias e verem os resultados delas, ninguém ficaria sem saber e elas poderiam continuar sendo criminalizadas. Eu não vejo problema no que eu falei e acho um argumento muito válido. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes