Enquete: Qual das garotas tem as pernas mais bonitas?
Claire Rouge
3.08%
2 3.08%
Terminus Est
44.62%
29 44.62%
Ellis Fahrengart
7.69%
5 7.69%
Rinslet Laurenfrost
9.23%
6 9.23%
Fianna Ray Ordesia
29.23%
19 29.23%
Restia Ashdoll
6.15%
4 6.15%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seirei Tsukai no Blade Dance

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:12.
Páginas (41): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 41
402 respostas neste tópico
 #121
(23/07/2014, 11:23)Metroid Escreveu: O cara não é alérgico a bucetas.

Alergia a bucetas esta virando um sintoma bem comum nos animes, acompanhando pelo plot.
Responder
 #122
(26/07/2014, 13:37)gabe Escreveu: Alergia a bucetas esta virando um sintoma bem comum nos animes, acompanhando pelo plot.

Virando, não. Já virou faz anos. Felizmente tem alguns que se safam de tal doença.
Responder
 #123
(26/07/2014, 13:37)gabe Escreveu: Alergia a bucetas esta virando um sintoma bem comum nos animes, acompanhando pelo plot.

Até agora não acho que este anime terá história. Não deve passar da premissa "Kamito se envolve com as donas e luta no Blade Dance".
Responder
 #124
Deixa eu ver se entendi as últimas opiniões do fórum... O povo tá querendo história e um protagonista menos macho em Blade Dance? Caralho, vocês são malucos.

Blade Dance não tem história e tem um protagonista que não é viado. A premissa do anime é ser uma desculpa pras donas se jogarem no Kamito e ele mostrar que não é viado, e pronto.
Responder
 #125
(26/07/2014, 15:40)jihox Escreveu: Blade Dance não tem história e tem um protagonista que não é viado. A premissa do anime é ser uma desculpa pras donas se jogarem no Kamito e ele mostrar que não é viado, e pronto.

O anime deve adaptar 4 volumes das LN, aí não acho que terá algo além do Blade Dance em si.
Responder
 #126
Est pra melhor dona do anime.

Sobre o episódio, meio fraco. Os acontecimentos foram óbvios. E o Kamito não demonstra interesse algum pelas donas, a Est diz que gosta dele e ele quase responde com um "sim, e daí?".

As donas já são genéricas (tirando a Est, até agora), aí se o cara for ficar que nem elas o anime cai no sem-gracismo.
Responder
 #127
(28/07/2014, 10:51)rapier Escreveu: Est pra melhor dona do anime.

Sobre o episódio, meio fraco. Os acontecimentos foram óbvios. E o Kamito não demonstra interesse algum pelas donas, a Est diz que gosta dele e ele quase responde com um "sim, e daí?".

As donas já são genéricas (tirando a Est, até agora), aí se o cara for ficar que nem elas o anime cai no sem-gracismo.

Desse anime eu só esperava donas bonitas e um harém um pouco menos pior que a média por causa do protagonista macho. O anime vai precisar fazer mais (menos?) do que isso pra eu desgostar.
Responder
 #128
(28/07/2014, 11:15)jihox Escreveu: Desse anime eu só esperava donas bonitas e um harém um pouco menos pior que a média por causa do protagonista macho. O anime vai precisar fazer mais (menos?) do que isso pra eu desgostar.

Como só terá 12 eps., não deve chegar a ponto de ser um anime odiável. Mas os personagens não estão ajudando.
Responder
 #129
Esta sendo o que esperava, estou achado a Claire melhor que no manga, só não sei dela no Novel.
Responder
 #130
A animação disso tá conseguindo irritar pela falta de $. É tanta pobreza que eu tô quase fazendo uma doação pro estúdio, pra ver se pelo menos 1 frame das lutas fica aceitável.

No resto, o esperado: as donas são muito boas, continuam boas e a Est não fica atrás. Só isso mesmo pra manter o meu interesse na obra.
Responder
Páginas (41): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes