Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 809 810 811 812 813 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.101
(16/11/2018, 01:30)Kiyomin Escreveu: Eu gostei da leitura. Só não acho que isso seja a curto prazo, que é o que a população precisa no momento. Isso deveria ser pensado para sermos autossuficientes.

Exato, estamos no quinto ano do programa Mais Médicos, que foi concebido em caráter emergencial e que até o momento não foi trabalhado uma solução definitiva, sendo necessário um impacto totalmente desnecessário desses para se cogitar uma solução a curto e longo prazo. Realmente, as propostas do artigo visam a autossuficiência a médio/longo prazo, mas o o problema é imediato.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #8.102
(16/11/2018, 19:45)M3troid Escreveu: https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2...anha.ghtml

Haja desespero pra achar um jeito de falar mal do cara.

isso é uma maravilha...
que a mídia continue atuante com senso critico, no qual não começou de hj... isso já vem da época de PT e atualmente com molusco. ou seja nada de anormal.

https://noticias.uol.com.br/politica/ult...contas.htm

começando aparecer com frequência comentários contrários ao Trump BR...
coisa que antes de 2° turno n se via...
coisa ta começando a melhorar...

[Imagem: f9Gd9DS.png]
 #8.103
Como assim não se via? Comentários anti bolseiro havia aos montes.
 #8.104
(16/11/2018, 22:32)M3troid Escreveu: Como assim não se via? Comentários anti bolseiro havia aos montes.

pelo menos no que eu acompanhava nos coments do UOL, era praticamente nulo qdo estava proximidade do 2° turno.
se no outro portal como G1 era diferente eu n sei. detesto Globo e cia.
 #8.105
(16/11/2018, 22:35)martec Escreveu: pelo menos no que eu acompanhava nos coments do UOL, era praticamente nulo qdo estava proximidade do 2° turno.
se no outro portal como G1 era diferente eu n sei. detesto Globo e cia.

A maioria dos sites de notícia já criticavam o Bolsonaro nos comentários, salvo a Gazeta do Povo e talvez o R7 (não tenho certeza) o padrão é bem esse. G1, Terra, Folha.
 #8.106
Semana que vem é a black fraude. Só quero ver os "descontos" imperdíveis.
 #8.107
(16/11/2018, 22:38)AlekseyK. Escreveu: A maioria dos sites de notícia já criticavam o Bolsonaro nos comentários, salvo a Gazeta do Povo e talvez o R7 (não tenho certeza) o padrão é bem esse. G1, Terra, Folha.

pra mim ta nítido a mudança nos coments.
Folha inclusive. Muitos coments perto de 2 turno era xingamento contra a Folha/UOL, por postarem noticias contrárias ao Trump BR. Era clima totalmente do tipo n se podia falar mal do Trump BR que chovia criticas nas replicas se alguém venha postar comentários contrários.
Hj em dia, n sei se a turma de defensores de Trump BR cansou ou n, esse movimento despencou.

Ou seja uma maravilha.
 #8.108
(16/11/2018, 22:45)martec Escreveu: pra mim ta nítido a mudança nos coments.
Folha inclusive. Muitos coments perto de 2 turno era xingamento contra a Folha/UOL, por postarem noticias contrárias ao Trump BR. Era clima totalmente do tipo n se podia falar mal do Trump BR que chovia criticas nas replicas se alguém venha postar comentários contrários.
Hj em dia, n sei se a turma de defensores de Trump BR cansou ou n, esse movimento despencou.

Ou seja uma maravilha.

Ahhhh fala nesse sentido. Agora entendi o que quer dizer. A polarização medindo força nos comentários de fato diminui e naturalmente isso é o resultado do fim das eleições. Obviamente os bolsonaristas estão felizes com o resultado e acreditam em um momento de união ou simplesmente deixaram pra lá, apenas acompanham as notícias, nomeações etc. Claro que há uma parte de gente alucinada que acha que vai ter um 3º turno e se vê na necessidade de continuar comprando briga com o lado derrotado.

(16/11/2018, 22:43)M3troid Escreveu: Semana que vem é a black fraude. Só quero ver os "descontos" imperdíveis.

A Black Friday mudou muito nos últimos anos, a maioria das lojas brasileiras hoje participam do chamado "mês black fraday" que começa dia 1º de novembro mesmo, isso colabora para diluir as ofertas e desestimular o consumidor quando o efeito deveria ser o oposto, mas já foi provado nas edições anteriores que o Brasil não tem condição tanto física quanto virtual de sediar um evento desses em um único dia. Tudo que é site cai e tudo que é loja vai ficar entupida de gente trocando porrada.
 #8.109
Ninguém fala mal da Folha/UOL por serem contra o novo deus. Falam mal porque deixou de ser jornal e virou Tumblr cheio das fanfics. Folha chegou ao nível de inventar que o presidente do sei lá onde pediu pro novo deus mandar o exército brasileiro contra a Venezuela.
 #8.110
[Imagem: Tn45CRR.png]

WTF? Coolface

Acho que o Lula/PT sentiu saudade do Moro!
Páginas (1007): 1 ... 809 810 811 812 813 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes