Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 805 806 807 808 809 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.061
(16/11/2018, 10:56)Kiyomin Escreveu: Amigo, você pode atacar os pontos e não a pessoa. Tenho certeza que um dia você vai crescer e não fazer mais essas coisas. 
"Você só quer falar mal do Bolsonaro". Verdade, porque discordar de medidas do governo é perseguição contra o coitadinho.
"passando um pano para as decisões de Cuba" Nem um pouco, eu discordo do fato deles tratarem seus médicos como mercadoria ao redor de todo o mundo, mas o Brasil tem problemas mais urgentes para se preocupar do que se um médico cubano ganha menos que o normal, tipo sei lá, não deixar a população carente daqui passando necessidades.
A sua hipocrisia é tão evidente que quem tá passando pano e defendendo alguém sem nem ligar para a discussão é você. Perceba que eu não citei o nome dele e você me acusa de "ódio", se sente com a "razão" sem fatores que o levam a isso, só no "eu acho" e ainda desce o nível para me ofender. A pergunta é, para que isso?

para eles n enxergam que quem começou tudo isso foi Trump BR isso lá na candidatura.
e o argumento dos defensores é defender os Cubanos.... Facepalm

Trump BR defender os Cubanos só lá nos quintos do inferno. Ele já tinha tacado o discurso de ódio contra os Cubanos antes mesmo de ser eleito. Agora os defensores desse Trump BR dá vida inventam argumentos retardados de que os Cubanos que estão errados...

é piada do século.
Não ter controle de fala (falar coisas sem responsabilidade) e deixar os menos necessitado sem médico é mil maravilha e dá orgulho aos amantes de Trump BR, isso pq era só questão de encontrar substituto antes de exigir tudo isso da Cuba. Agora vem o discurso de que o culpado nessa história toda é Cuba. Facepalm
Ninguém aqui ta defendendo o Cuba. O que está em jogo é dizer coisas sem noção em tempo errado. Mas fazer oq defender os menos favorecidos que ficarão sem o médico para os defensores de Trump BR é ser comunista e defender o escravidão. Mas eles estão 100% corretos. Os menos favorecidos que explodam.
 #8.062
é, nois semos tudo inguinorante amante do trump br reencarnação do Hitler. inclusive eu tenho uma suástica tatuada na bunda e, racista que sou também, escrevi "só aceito pau de branco".

já deu pra ver que isso não vai pra canto nenhum, podemos mudar a fita? ou jovialmente falando, a playlist?
 #8.063
(16/11/2018, 12:00)Lonely Escreveu: A dependência do Brasil com a China é contextual né, véi. É evidente que a China ter crescido do jeito que cresceu e termos tido um governo que sempre foi um pouco anti-americano ajudou nessa dependência, mas isso não é algo exatamente bom. O Brasil passou por um processo de perca de indústria por outro lado, e se as coisas tivessem seguido o rumo que estavam tomando - vide banco fos BRICS, era bem provável que nós virássemos colônia chinêsa, como acontece na África atualmente.

Calma lá, Brasil não é a Venezuela e em o Brasil nego morre de fome.
Exagero, BRICS nunca teve muito poder ou mesmo o pessoal "agiu" junto em qualquer sentido.

Não existe alinhamento comercial, politico e muito menos militar.

Houveram colaborações, mas tudo é muito pouco, só pensar que quando começaram o grupo China e Rússia não se bicavam.
 #8.064
Falando em médicos

https://www1.folha.uol.com.br/empreended...aulo.shtml

"Detalhe" que quem matou ele foi um anjinho vítima da sociedade que faz merda desde os 11 anos.
 #8.065
a vida dura até o momento em que ela acaba.
 #8.066
"Trump BR" "discurso de ódio" "Ciro" "mais impostos pra ricos" "Boulos" e diz que não é esquerda ou comunista. Tá no nível do Jean willys quando disse que fazia oposição ao governo Dilma. Cry

(16/11/2018, 12:13)M3troid Escreveu: Falando em médicos

https://www1.folha.uol.com.br/empreended...aulo.shtml

"Detalhe" que quem matou ele foi um anjinho vítima da sociedade que faz merda desde os 11 anos.

Só um coitadinho vitima da desigualdade que quis matar o cara porque sim.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #8.067
(16/11/2018, 12:13)gangrena Escreveu: Exagero, BRICS nunca teve muito poder ou mesmo o pessoal "agiu" junto em qualquer sentido.

Não existe alinhamento comercial, politico e muito menos militar.

Houveram colaborações, mas tudo é muito pouco, só pensar que quando começaram o grupo China e Rússia não se bicavam.

Procura “banco BRICS” no google
 #8.068
(16/11/2018, 12:26)Lonely Escreveu: Procura “banco BRICS” no google
Banco Brics é um banco de desenvolvimento como BID para infraestrutura, nenhum país fica refem do BID.

Ficam do FMI, esse sim escraviza quem pede grana.

Fora que nunca tiveram grandes cotas vulgo $$ para chegar em um nível de "escravizar" algum país, até o brasil acho que ajudou com cotas.
 #8.069
(16/11/2018, 12:33)gangrena Escreveu: Banco Brics é um banco de desenvolvimento como BID para infraestrutura, nenhum país fica refem do BID.

Ficam do FMI, esse sim escraviza quem pede grana.

Fora que nunca tiveram grandes cotas vulgo $$ para chegar em um nível de "escravizar" algum país, até o brasil acho que ajudou com cotas.

Mas eu não falei que serve para “escravizar”, eu falei que o Brasil entrou em um processo para isso. O banco dos BRICS é uma provocação ao monopólio do dólar e é nessa direção que o Brasil estava indo. Longe de escravizar sim, mas onde também de não ter nenhum alinhamento.

Essa guerra comercial do Trump não começou porque deu na cabeça dele. Os Estados Unidos não são bonzinhos, nem a China é.
 #8.070
bonzinhos só existem na cabeça dos otários.
Páginas (1007): 1 ... 805 806 807 808 809 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes