Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 804 805 806 807 808 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.051
(16/11/2018, 11:40)JJaeger Escreveu: é bom ter relações com os EUA, só não é bom tomar as mesmas brigas que ele,  como o Bolsonitro parece querer

A da embaixada em Israel envolve não só se alinhar aos EUA, mas também aos evangélicos brasileiros.
 #8.052
(16/11/2018, 11:41)Gabrinius Escreveu: Então tá, vai ver se nesses lugares desenvolvidos o povo pensava assim ao invés de querer melhorar seu país .

em vez de lutar pra ver se um bando de político melhora esse lugar, é bem melhor ir pra um lugar melhor

até onde sabemos, a vida só é uma meu caro
 #8.053
não existe lugar melhor sem essa luta acontecer antes.
 #8.054
(16/11/2018, 11:41)rapier Escreveu: A da embaixada em Israel envolve não só se alinhar aos EUA, mas também aos evangélicos brasileiros.

brazilian bible belt

mas isso é um problema, pois arrumam briga com os países do oriente médio, mais de 1 bilhão de mulçumanos. E o Brasil não só importa petróleo deles, como também exporta muita carne (pois eles só comem uma carne especial ae, chamada halal)

arrumar briga com oriente médio é arrumar briga com a bancada do boi

o Brasil tem fama de ser um país puta, que se relaciona com todo mundo, se ele quebrar essa fama ele perde capital político, é um efeito cascata
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #8.055
(16/11/2018, 11:41)rapier Escreveu: A da embaixada em Israel envolve não só se alinhar aos EUA, mas também aos evangélicos brasileiros.

eu acho esse segundo grupo bem mais maldito do que os cachorro-quentizeiros, mas fazer o quê, né? são a maioria do eleitorado.
 #8.056
(16/11/2018, 11:41)Kyyzao Escreveu: No Canada você vai preso por 'hate speech' de qualquer coisa, e também por mangás com imagens de lolis nuas (quem vai definir o que é loli são eles).

Você pode agredir uma pessoa que não vai pra cadeia, e se for ainda fica menos que alguem que tem a porra de um livrinho com imagens de algo que não existe.

porra... nem sabia disso, tira canadá da lista então
 #8.057
A morte pelo visto está me espreitando de novo. Uma árvore aqui da rua quase cai em cima de mim.

Alguns anos atrás foi um outdoor grande.
 #8.058
(16/11/2018, 11:50)M3troid Escreveu: A morte pelo visto está me espreitando de novo. Uma árvore aqui da rua quase cai em cima de mim.

Alguns anos atrás foi um outdoor grande.

porra metroid, cê não viveu 13 bi de anos pra morrer esmagado

vai te benzer cara
 #8.059
Não se poder ser parcialmente imortal sem correr riscos durante a longevidade.

Aliás, lembrei que o @Zefiris virou lenhador. Vou chama-lo pra dar cabo da árvore. HAHA!
 #8.060
A dependência do Brasil com a China é contextual né, véi. É evidente que a China ter crescido do jeito que cresceu e termos tido um governo que sempre foi um pouco anti-americano ajudou nessa dependência, mas isso não é algo exatamente bom. O Brasil passou por um processo de perca de indústria por outro lado, e se as coisas tivessem seguido o rumo que estavam tomando - vide banco fos BRICS, era bem provável que nós virássemos colônia chinêsa, como acontece na África atualmente.

Calma lá, Brasil não é a Venezuela e em o Brasil nego morre de fome.
Páginas (1007): 1 ... 804 805 806 807 808 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes