16/11/2018, 11:23 |
Se for assim todo mundo é colonia dos EUA e China.
Brasil é colonia da própria corrupção de falta de competência.
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
16/11/2018, 11:23 |
Se for assim todo mundo é colonia dos EUA e China.
acho que não há certo ou errado, apenas níveis diferentes de errado.
mas o discurso de vocês é uma merda, com todo o respeito.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
(16/11/2018, 10:56)Kiyomin Escreveu: Amigo, você pode atacar os pontos e não a pessoa. Tenho certeza que um dia você vai crescer e não fazer mais essas coisas. Não ofendi ninguém. Eu acho o jeito que você vê as coisas uma merda mesmo. Eu estou atacando suas ideias. (16/11/2018, 10:56)Kiyomin Escreveu: Verdade, porque discordar de medidas do governo é perseguição contra o coitadinho. Você discordou porque a decisão de Cuba foi sair do programa? (16/11/2018, 10:56)Kiyomin Escreveu: Nem um pouco, eu discordo do fato deles tratarem seus médicos como mercadoria ao redor de todo o mundo, mas o Brasil tem problemas mais urgentes para se preocupar do que se um médico cubano ganha menos que o normal, tipo sei lá, não deixar a população carente daqui passando necessidades. Concordo e penso superficialmente em como corrigir isso sem precisar de Cuba. Ainda que eu preferia os cubanos aqui com uma vida digna sem ser vigiados, entre tantas outras coisas. Mas bem, certamente o governo vai fazer algo para mudar isso, só resta esperar. (16/11/2018, 10:56)Kiyomin Escreveu: A sua hipocrisia é tão evidente que quem tá passando pano e defendendo alguém sem nem ligar para a discussão é você. Perceba que eu não citei o nome dele e você me acusa de "ódio", se sente com a "razão" sem fatores que o levam a isso, só no "eu acho" e ainda desce o nível para me ofender. A pergunta é, para que isso? Na verdade, eu só culpo a verdadeira vilã que é Cuba. Tudo que está acontecendo é claramente por decisão deles. Mas eu não pensaria assim se o Bolsonaro tivesse proposto alguma coisa absurda. Sim, eu te acusei de ódio porque você veio aqui para discordar do Bolsonaro e não da decisão de Cuba. Você está culpando a pessoa errada. Não consigo ver outro motivo, senão ódio, que leve a pessoa a olhar só para um lado da moeda, nesse caso. Você está vendo coisa onde não existe. Eu não te ofendi em momento algum. É tipo eu falar que as músicas da Anitta são uma merda e ela dizer que eu ofendi ela. Mesma situação e mesma aplicação aqui. Você que está enxergando coisa onde não tem.
16/11/2018, 11:27 |
(16/11/2018, 11:21)Gabrinius Escreveu: eu não acho que isso tenha sido dito, mas que seja. talvez no sentido de depender economicamente hoje o Brasil depende, e muito, de manufaturas chinesas e de exportações pra outros países, por exemplo o que torna um problema enfrentar esse países comunistas do mal, porque alguns deles, como a China, quebraria o Brasil se quisesse. Em 1 ano sem fazer comércio com a China o Brasil já teria pedido pra peidar umas 5 vezes. é importante manter relações comerciais com esses países, esse papo desenvolvimentista do Brasil ser auto suficiente não cola
1 usuário curtiu este post: martec
16/11/2018, 11:28 |
16/11/2018, 11:30 |
(16/11/2018, 11:27)Kiyomin Escreveu: Vou usar essa frase de sabedoria na vida agora sim, considere-se autorizada. (16/11/2018, 11:27)JJaeger Escreveu: talvez no sentido de depender economicamente não cola, mas temos que buscar fazer colar, oras.
16/11/2018, 11:34 |
16/11/2018, 11:35 |
nada que uma guilhotina não resolva.
|
« Anteriores | Seguintes »
|