Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 799 800 801 802 803 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.001
(16/11/2018, 10:51)M3troid Escreveu: Prefiro é que o brbr seja subserviente a nenhum dos dois.

Pra crescer, tem que se apoiar em alguém pra depois ser independente.
 #8.002
Certamente o lado do comunismo nunca vai ser do bem. Se for para o Brasil depender de um dos dois, eu também prefiro os EUA.
 #8.003
alguém precisa de uma máquina do tempo pra voltar pro século 21
 #8.004
(16/11/2018, 10:49)M3troid Escreveu: Brasil já tava de implicância com a China antes do bolseiro querer peita-la.
Qual?
 #8.005
(16/11/2018, 10:54)Gabrinius Escreveu: alguém precisa de uma máquina do tempo pra voltar pro século 21

Sim, vamos pegar um DeLorean pra voltar pro mesmo século onde estamos.

Como ninguém pensou nisso antes?
 #8.006
(16/11/2018, 10:42)Ray Escreveu: Você tem uma visão limitada porque o ódio te cega. Você só quer falar mal do Bolsonaro, não está preocupada com a condição de vida que os cubanos tinham ou com a condição de vida que eles vão ter. Assim como não está preocupada com quem vai ser afetado negativamente sem os médicos cubanos.
Forcem eles voltarem por culpa de Cuba, não do Bolsonaro.
Seu discurso é uma merda, com todo respeito. Você está sendo tóxica passando um pano para as decisões de Cuba, e afirmando que saíram por conta de ameaça... Como você consegue pensar desse jeito? Tudo isso só para culpar o Bolsonaro? Seu ódio é tanto que você se convence de uma mentira para manter o mesmo discurso?
Ninguém tem coração puro aqui, mas as pessoas usam a razão, você e o martec usa o ódio. E não é porque você ataca o Bolsonaro, é porque você cria motivo para atacar.
O melhor para eles, com toda certeza não é você quem decide. Mas de qualquer forma, o Bolsonaro já falou que vai criar um asilo para eles.
Sim, elas precisam de atendimento, mas ninguém aqui está preocupado com isso, muito menos você e o martec.

Amigo, você pode atacar os pontos e não a pessoa. Tenho certeza que um dia você vai crescer e não fazer mais essas coisas. 
"Você só quer falar mal do Bolsonaro". Verdade, porque discordar de medidas do governo é perseguição contra o coitadinho.
"passando um pano para as decisões de Cuba" Nem um pouco, eu discordo do fato deles tratarem seus médicos como mercadoria ao redor de todo o mundo, mas o Brasil tem problemas mais urgentes para se preocupar do que se um médico cubano ganha menos que o normal, tipo sei lá, não deixar a população carente daqui passando necessidades.
A sua hipocrisia é tão evidente que quem tá passando pano e defendendo alguém sem nem ligar para a discussão é você. Perceba que eu não citei o nome dele e você me acusa de "ódio", se sente com a "razão" sem fatores que o levam a isso, só no "eu acho" e ainda desce o nível para me ofender. A pergunta é, para que isso?
1 usuário curtiu este post: martec
 #8.007
(16/11/2018, 10:55)gangrena Escreveu: Qual?

Qual o que? A implicância?

Inundar o mercado com coisas made in china sem o devido imposto.
 #8.008
(16/11/2018, 10:52)Ray Escreveu: Certamente o lado do comunismo nunca vai ser do bem. Se for para o Brasil depender de um dos dois, eu também prefiro os EUA.

É simples assim. Cuba é do mal e a China também. Logo é bom que o Brasil combata o mal e apoie o bem.

Falando em gente do bem, https://i.imgur.com/hXs0pmw.jpg é uma ótima historinha, recomendo.

(16/11/2018, 10:56)M3troid Escreveu: Qual o que? A implicância?

Inundar o mercado com coisas made in china sem o devido imposto.

Isso daí tem uma ajuda do Paraguai.
 #8.009
(16/11/2018, 10:51)M3troid Escreveu: Prefiro é que o brbr seja subserviente a nenhum dos dois.
Esse é o ponto, brasil tem que ser escravo de nimguem e tirar proveito comercial de todos.

Mas somos atrasados justamente porque não temos esse "sangue frio" e objetividade
 #8.010
aliás, isso sempre me deixou curioso, eu achava que o jeito mais fácil de contrabando era por navios, já que aeroportos sempre tem aquela segurança absurda, como entra tanta tralha no Paraguai pra depois ir pros vizinhos? ou lá não tem esses negócios de imposto de importação e assim não precisa de contrabando?
Páginas (1007): 1 ... 799 800 801 802 803 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes