Now Playing Animes - Novembro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2018, 00:03.
Páginas (61): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 61
 
601 respostas neste tópico
 #301
ah sim, foi mal, é que parece que tava caindo exatamente no dia que o episódio novo passa oce assistir o da semana passada Pacman
 #302
Queenn Millennia, ep18, e finalmente começou o contato espacial entre as duas raças/planetas.
Primeira nave terrestre do Lejiverse, altamente tripulada, foi abatida agora. As tretas tão muito bacanas.

Mas a bipolaridade continua HAHA!
 #303
(13/11/2018, 23:08)Gabrinius Escreveu: bom, sei lá, pede pra @juno ou entra pessoa que tenha premium do CR te arranjar passes premium de 48h (que duram 5 dias) que eles são pra todos os usuários premium. assim você poderá usar uma fonte oficial que creio eu seja a principal pra animes de temporada pelo menos.

ou pega a internet de outra pessoa pra baixar as coisas piratas, assim, se der ruim, vai ser no ip dele, aí ele que vai se ferrar. Pacman

obviamente que essa segunda parte não deve ser levada a sério, ou deve, sei lá.

Meu passe premium do CR é uma confusão, eu racho a conta com outras pessoas pra não ficar pesado pra ninguém. Icon_lol
 #304
era mera sugestão ao cabra que, assim como a luiza, está no Canadá.
 #305
(15/11/2018, 19:44)Gabrinius Escreveu: se era pra ver anime feito louco, então está perdoado.

Foi nessa época que assisti muita merda, to perdoado mesmo assim?
 #306
são as coisas ruins que fazem a gente desenvolver o sistema imunológico.

embora tenha gente que parece ter AIDS anímica.
 #307
As ruindades vez ou outra nos fazem ver o caminho correto.
 #308
Cheguei na metade de Queen Millennia e o troço ficou bom demais, é um episódio atrás do outro com chaves que não te deixa parar de assistir... foi até complicado ir dormir ontem Icon_lol
 #309
Estou assistindo aos OVA de Ah! Megami-sama, bem devagar porque não em empolga.
Mesmo assim estou reparando que o protagonista não é bocó e lerdo quanto poderia-se esperar desse tipo de história. Claro, "nada demais" pode acontecer, e sempre tem gente para interromper, mas ele sabe o que quer, tem personalidade própria, tem seus hobbies, tem habilidade social, conhece gente, é um cara "normal" o que não costuma ser garantia nesse tipo de história.
Esse episódio 3 que assisti a Belldandy até deu um beijinho dele no meio da multidão sem ninguém fazer escândalo.
 #310
Aproveitar a animação do povo e splitar mais tópicos de animes que muita gente viu.
Páginas (61): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 61
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes