Megaman 11

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26 respostas neste tópico
 #11
Megamano sem senha? Porra, Capcom.
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 #12
(25/07/2018, 12:35)khronosix Escreveu: Esse poder "slow-motion" parece que vai ajudar bastante quem tem problemas com a dificuldade nesse jogo.

Sim, ajuda bastante nas partes de plataforma. Dá tempo e muito de pular e desviar de tiros/obstáculos.
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 #13
Opa, partiu piratear.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
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 #14
Pelos trailers, parece que tá uma maravilha. Ainda bem que largaram mão de lançar jogos com gráfico de nintendinho, como foram os megaman 9 e 10.
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 #15
Vou ver se pego nesse fim de semana.


O jogo parece bom, já estava na hora, até um indie shot and jump já estavam parecendo melhores que o MM9 e MM10.
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 #16
Eu passei dos 8 chefes e até agora o jogo tá ótimo prum Megaman não-X. A jogabilidade é bem precisa, você sente segurança em vários pulos. Só não é tão preciso mudar armas com o analógico direito.
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 #17
Consegui colocar pra rodar aqui esse megamano sem laggar, o jogo tá muito bom e a dificuldade maior de lá (heroi ou algo assim) realmente deixa esse troço dificil, os bichos não dropam vida ou health ou aqueles negócios que carregam as armas, você tem que gastar suas economias em sub tanks senão fica infernal de passar as fases e os bosses...até agora derrotei só o brickman (mais fácil até agora, só a parte "mecha" dele que complica) e o impactman....
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 #18
Esperando baixar pra 20 reais.
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 #19
Zerei o jogo. Finalmente um Mega com gráfico atualizado.

Melhor arma? Pra mim é a do patinador do gelo, Tundra Storm. Ela no modo power gear é foda.
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 #20
Por algum motivo nunca joguei Megaman na vida. Vale a pena começar por esse?
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