Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #811
Pelamordejesuscristim. Pra que eu fui ver vídeo disso? No
 #812
Estou jogando Styx: Master of Shadows. É um jogo stealth com uma ótima história. Na verdade já até zerei o jogo mas estou tentando platinar. 

E hoje vou começar jogar o The Witcher 3: Wild Hunt.
 #813
Finalizei We Happy Few, é o maior jogo que finalizei. O jogo tem muita coisa para fazer, mas tem hora que enjoa. Acabei terminando faltando algumas quests para finalizar porque não aguentava mais. Agora que terminei e vi os finais, deletei e estou baixando Nier Automata. Estava evitando jogar esse tipo de jogo no PC porque eu gosto de jogar com controle e eu não tenho um, mas vou me virar com o teclado mesmo. Já estou vendo que terei que deletar alguns Gundam, já que o jogo vai ocupar uns 50 gigas.
 #814
(03/11/2018, 17:48)M3troid Escreveu: Pelamordejesuscristim. Pra que eu fui ver vídeo disso? No

Experimente Fatal Frame 2 ou 3.
 #815
Baixei o Destiny 2 agora só falta o mais difícil que é convencer o povo aqui a jogar também. HAHA!
 #816
Apareceu um bom site de roms, o good old downloads.


(04/11/2018, 08:41)Welp Escreveu: Experimente Fatal Frame 2 ou 3.

Aí c quer me matar do coração. HAHA!
 #817
Não lembrava que Battle City era tão difícil...

Fui dando save states já que morria um monte, cheguei no stage 23 até dar um save morrendo, é. Enfim, quando tu perde as duas vidas do mapa é game over, selascá.
 #818
(08/11/2018, 10:41)Befire Escreveu: Não lembrava que Battle City era tão difícil...

Fui dando save states já que morria um monte, cheguei no stage 23 até dar um save morrendo, é. Enfim, quando tu perde as duas vidas do mapa é game over, selascá.

Esse jogo é sensacional, quando eu era criança jogava ele no Dynavision, e sempre que passava muita raiva, customizava um fase que era impossível os bots ganharem de mim (cobria a águia com parede metálica).  HAHA!
 #819
É obrigatório fazer uma base impenetrável!
 #820
Stellaris
Consegui perder em um endgame pela primeira vez. Por causa de zoeira das AI ainda por cima. Facepalm

Destiny 2
De inicio o jogo me agradou só não sei se essa de ser MMO vai me incomodar ainda. Hoje em dia já não tenho a menor paciência pra lidar com random fazendo merda. Também senti falta de um stomp quando agente tá no ar.
Páginas (100): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes