Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79
788 respostas neste tópico
(27/07/2014, 12:52)rapier Escreveu: Sim.

[20:45] <&rapier> ele conta e precisa da ajuda dos amigos, e no ep. 4 ele agiu sem motivo racional
[20:46] <&rapier> ele mesmo se pergunta ao fim do ep. "pq eu fiz isso?"
[20:46] <&rapier> é o poder da dona boa

Meio que chega a dar pena do Slaine que já não tem nada e ainda vai ter a princesa roubada dele.
Responder
(27/07/2014, 13:10)Raffael Escreveu: Meio que chega a dar pena do Slaine que já não tem nada e ainda vai ter a princesa roubada dele.

Se a A-1 quiser mesmo copiar Gundam, é só fazer uma troca de casais assim como houve em certo Gundam. O Inaho fica com a Asseylum e o Slaine com a Inko.
Responder
(27/07/2014, 14:01)rapier Escreveu: Se a A-1 quiser mesmo copiar Gundam, é só fazer uma troca de casais assim como houve em certo Gundam. O Inaho fica com a Asseylum e o Slaine com a Inko.

Acho mais provável que ele fique com a Rayet. A Inko parece ser o tipo de dona que morre antes ou algum tempo depois de se confessar pro protagonista.
Responder
(27/07/2014, 14:35)Raffael Escreveu: Acho mais provável que ele fique com a Rayet. A Inko parece ser o tipo de dona que morre antes ou algum tempo depois de se confessar pro protagonista.

Pode ser, considerando que a Rayet deve estar envolvida com os terroristas. Seria um baque maior ainda pro Slaine, ou ele ficaria com ela depois de ela "se redimir".
Responder
(27/07/2014, 14:49)rapier Escreveu: Pode ser, considerando que a Rayet deve estar envolvida com os terroristas. Seria um baque maior ainda pro Slaine, ou ele ficaria com ela depois de ela "se redimir".

Apesar da Rayet estar envolvida com os terroristas, não acho que ela atualmente seja a espiã como você tinha dito alguns posts acima. Posso estar enganado, mas no episódio passado teve uma cena dela chorando, e o Trillram me pareceu ser o tipo de pessoa que pretendia aniquilar todo mundo ali ao invés de querer mandar uma espiã pra um grupo de civis, sem nem mesmo saber que a princesa estava viva. Ela provavelmente está na ali pra gerar um desenvolvimento tanto dela quanto da princesa caso role uma amizade entre as duas.

O motivo de eu achar que ela faria um bom par romântico com o Slaine seria justamente por ambos serem personagens sem um lugar pra voltar.
Responder
(27/07/2014, 15:18)Raffael Escreveu: Apesar da Rayet estar envolvida com os terroristas, não acho que ela atualmente seja a espiã como você tinha dito alguns posts acima.

Só em ela estar envolvida já gerará certo grau de desconfiança quando descobrirem, e isso já ajuda.
Responder
(27/07/2014, 15:23)rapier Escreveu: Só em ela estar envolvida já gerará certo grau de desconfiança quando descobrirem, e isso já ajuda.

Justamente por isso que eu disse:

(27/07/2014, 15:18)Raffael Escreveu: Ela provavelmente está na ali pra gerar um desenvolvimento tanto dela quanto da princesa caso role uma amizade entre as duas.

Esse relacionamento faria com que a Rayet deixasse de ter ódio dos marcianos e gerasse na Asseylum um sentimento de rejeição quando descobrir que alguém que ela considerava uma amiga fez parte do grupo que tentou mata-la e começou toda essa guerra.
Responder
Eu tbm acho que ela era a espiã, mas era, pois deveria ter sido eliminada junto com o grupo principal. Tanto é que ela se propõe e vira a "isca" para atrair o marciano naquele plano do Inaho.

Pode perceber pelas falas dela no último epi que ela "odeia" os marcianos e isso se deve por ela ter percebido que eles só usaram eles para ter um pretexto de descer à Terra.

Capaz dela começar a ajudar o Inaho e a princesa com informações importantes.
Responder
Anime tenso hein! O protago lembra o Hiei pelo estilo frio e calculista. Os mecha de marte são fodônicos e logo logo estão tomando para dentro.

O anime deu uma melhorada nos eps 3 e 4. Com certeza o terráqueo que vive com os marcianos irá ver o caso de amor da Hime com o protago e vai rolar tretas das boas.

No aguardo.
Responder
(28/07/2014, 08:19)barafael Escreveu: Capaz dela começar a ajudar o Inaho e a princesa com informações importantes.

Talvez, mas dependendo da informação, o Inaho certamente desconfiará da fonte.
Responder
Páginas (79): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes