(07/11/2018, 19:01)Gabrinius Escreveu: se fosse verdade, não é, mas a primeira pergunta seria: a mãe é tão responsável como diz mas deixa o moleque de 6 anos jogar algo que certamente tem uma classificação indicativa estampada na capa dizendo que aquilo não é pra criança?
Isso se chama pseudo mãe. Quer dizer, o filho dela vê o que der a na telha e depois reclama achando que é a tv que tem educar o moleque.
Não sei se é o tópico certo, mas to tirando minha CNH e fiz minha última aula no simulador, bati o carro umas trezentas vezes, espero que dirigir de verdade seja um pouco menos impossível que isso.
(08/11/2018, 07:56)Nessinha Escreveu: Não sei se é o tópico certo, mas to tirando minha CNH e fiz minha última aula no simulador, bati o carro umas trezentas vezes, espero que dirigir de verdade seja um pouco menos impossível que isso.
Passando aqui pra dizer que nasceu e correu tudo bem! Tão bem que meus familiares dizem desde o início que, felizmente, ele parece mais com a mãe do que com o pai!
(08/11/2018, 20:02)Makoto-kun Escreveu: Passando aqui pra dizer que nasceu e correu tudo bem! Tão bem que meus familiares dizem desde o início que, felizmente, ele parece mais com a mãe do que com o pai!
Olhei de relance agora uma notícia no Uol dizendo que estrangeiros como franceses se recusam a fazer turismo no Brasil enquanto o Bolsonaro estiver no poder, porque não querem dar dinheiro para um governo autoritário. E que os africanos estão desapontados com um país modelo...
Bem, deixando de lado esse terrorismo barato sem sustenção, a Turquia continua sendo o décimo país mais visitado do mundo apesar do Erdogan e o genocidio periodico contra os curdos.
Arabia Saudita vem em décimo e oitavo lugar.
Brasil, o "país modelo" (de como fazer corrupção em grande escala?) não está entre os 30 países mais visitados do mundo.
(08/11/2018, 20:02)Makoto-kun Escreveu: Passando aqui pra dizer que nasceu e correu tudo bem! Tão bem que meus familiares dizem desde o início que, felizmente, ele parece mais com a mãe do que com o pai!