(05/11/2018, 09:13)gangrena Escreveu: Acho que vc vai se dar mal se inventar uma mentira ?
Se ele ver que vc está mentindo, já que sempre deve passar gente mentindo vc vai se dar mal e ainda passar vergonha, vai ser muito pior.
Sinceramente só se ele for a mãe diná. Não vou me comportar como gay, mas falarei claramente pra ele que sou um, e que meu medo de ir pro exército é exatamente o de não conseguir cumprir as atividades e ter de conviver com homens.
(05/11/2018, 10:40)Befire Escreveu: Sinceramente só se ele for a mãe diná. Não vou me comportar como gay, mas falarei claramente pra ele que sou um, e que meu medo de ir pro exército é exatamente o de não conseguir cumprir as atividades e ter de conviver com homens.
(05/11/2018, 10:41)Befire Escreveu: Não tem sensação melhor do que chegar da escola quase batendo na porta do limite e largar tudo duma vez na privada... divindade.
Tô rachando aqui disso, já deu de OT por esse ano. Pode fechar e esperar 2019 para voltar.
haja o que hajar, ce tá lascado mesmo, pelo menos no exército você tem chance de ascender e o imperador bolsonaro te dar o controle da sua cidadezinha aí.
as garotas da escola que te desprezaram vai ter que abanar oce com um leque de plumas e dar uvinhas na sua boca quando você estalar os dedos.