12/04/2017, 20:52 |
Hanasaku Iroha
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Amagami em 22/08/2014, 21:33.
|
72 respostas neste tópico
|
12/04/2017, 20:53 |
02/06/2017, 15:59 |
Nossa realmente não lembro tanto desse anime, posso estar confundindo ele severamente com outro anime que é um filme, o CD da protagonista me lembra o de outra personagem isso ajuda ainda mais a me confundir.
Ta bom, esse é um dos três do grupinho, Shirobako e Sakura Quest, deles cuidado de coisas estranhas, eu não sabia disso, fui descobrir com Sakura Quest no trailer. Pelo o que me lembro, o anime foi bem calmo nada muito rápido, na verdade bem igual aos outros dois que citei, eu não enjoei ainda desse tipo de anime, ele tbm é para ser o com melhor história e mais calmo dos três.
02/11/2017, 19:30 |
Gostei desse anime principalmente o ritmo calmo dele, lembro que a OP era muito boa também.
17/12/2017, 12:15 |
Terminei nessa semana e achei muito bom. Fazia tempo que eu não assistia um anime desde estilo que me agradasse tanto. A história, o ritmo leve e mesmo as OPs e EDs. Praticamente tudo me agradou.
O maior ponto forte do anime são os personagens. Nenhum deles é exagerado ou parece deslocado da história, pelo contrário, são todos carismáticos e cumprem muito bem o seu papel, mesmo aqueles de menor importância. E o destaque entre todos é a Ohana. Ela é um exemplo de boa protagonista e é ótimo ver o crescimento dela dentro da história. O carisma dessa personagem é que torna a obra tão boa. Anime altamente recomendado.
19/01/2018, 17:39 |
Gostei muito desse slice-of-life. Animação e character design muito bons!
Minha favorita nesse anime é a Oshimizu Nako. Muito fofa. ^^ Eu não gostava muito da protagonista Ohana. Ficou enrolando o amigo Tanemura que gostava dela o anime inteiro.
22/03/2018, 18:45 |
Assisti de novo recentemente.
A sensação de estar assistindo uma novela permaneceu e ainda recomendaria pra qualquer um ver :p
26/08/2018, 11:18 |
Foi um anime bom de acompanhar.
A Ohana é a melhor, disparado. Me surpreende eu ter gostado do anime, com tantos personagens ruins, pra dizer a verdade, das meninas da idade da Ohana, só ela presta. As outras todas eu achei ruim (mas isso não prejudica o anime) Em ordem de pior, Minko, Timida, Riquinha que não trabalha.
Esse anime precisa de enquete?
Claro que só se o povo não for votar em massa na Iroha Ohana...
04/11/2018, 17:58 |
Prefiro a Minko, mas acho que todo mundo votaria na Ohana
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes