(04/11/2018, 13:45)Befire Escreveu: O anime não tem tanto dinheiro, tem censura nos boobs e cortaram uma boa parte nesse último episódio. Mas com certeza vale a pena ver, é animado.
O anime não ter tanto dinheiro quer dizer que a animação é medíocre? Na real, não ligo muito pra animação, se o mangá for melhor até prefiro ler o mangá.
Eps 2-4: Só não gostei do 3. Os personagens fazendo luau antes da batalha foi chato. O 2, com parte da história do GS foi bom, e o 4, com a batalha contra o gigante, foi excelente. Gostei também do grupo que se formou.
Melhor das 4 donas... tá faltando a bruxa aí, não? Difícil escolher uma das 4. Inicialmente eu escolheria a recepcionista, mas ela parece uma NPC, tem um olhar sem vida. Por causa disso, ela perde (até o momento) para a sacerdotisa. Vou deixar o voto momentâneo na sacerdotisa e, caso mude de idéia, troco mais pra frente e aviso.
(04/11/2018, 22:29)Makoto-kun Escreveu: Melhor das 4 donas... tá faltando a bruxa aí, não? Difícil escolher uma das 4. Inicialmente eu escolheria a recepcionista, mas ela parece uma NPC, tem um olhar sem vida. Por causa disso, ela perde (até o momento) para a sacerdotisa. Vou deixar o voto momentâneo na sacerdotisa e, caso mude de idéia, troco mais pra frente e aviso.
Não tá faltando ela por causa da lógica da enquete. A resposta é spoiler, se quiser saber eu digo no tópico do mangá.
Ah tá, deixa quieto então. Melhor eu saber na hora certa mesmo. Aliás, espero que mostrem a missão em que ela ajudou o GS a pegar o pergaminho que usou no ep. 4!