Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 755 756 757 758 759 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.561
não, era tudo num dia só, mudou depois
 #7.562
yep, as pessoas reclamavam pois estavam cansadas demais para fazer a redação em um dia só, então mudaram.
 #7.563
Sem leite condensado aqui em casa, hoje pedi para minha mãe comprar na próxima semana. Dizendo que fiquei com saudade de comer com pão após ver o Bolsonaro Pacman
 #7.564
(03/11/2018, 22:09)JJaeger Escreveu: cê tá parecendo meu professor de filosofia  (que ensina geografia, de uma forma muito ruim)

se eu for pagar minha própria facul, só vou poder pagar a mais barata possível, o que importa é ter diploma. Faculdade não te ensina, você que aprende sozinho. Logo, independe da qualidade da faculdade vc ser um bom profissional ou não.

O problema é a infraestrutura. Uma universidade pública tem bibliotecas melhores que as das particulares, por exemplo.
 #7.565
(03/11/2018, 23:00)Lonely Escreveu: O problema é a infraestrutura. Uma universidade pública tem bibliotecas melhores que as das particulares, por exemplo.

a minha área, programação, tem informação livre na internet, e ela é melhor aprendida na base do experimento. Faculdade só serviria pra networking e diploma, não pra aprender de fato.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #7.566
Já sei porque chamam o Bolsonaro de Hitler, é porque ele irá induzir um genocídio em grande escala no Brasil, o de pâncreas devido a proliferação do leite condensado Fuckyeah
 #7.567
Spoiler:  
[Imagem: DYPQxwg.jpg]

pqp Cry
 #7.568
(03/11/2018, 22:02)Kazuo Sasaki Escreveu: É esse tipo de atitude que deixa nosso país com profissionais ruins. Não estou dizendo que vc vai ser um profissional ruim, mas pessoas folgadas se aproveitam desse tipo de situação e  acaba se formando um medico que da morfina para quem esta com febre. Estou estudando para o ITA, engenharia da computação quero entrar ano que vem, vou estar com 17 já.
Jovi nessa area de TI formação formal pouco importa, já que 99,999999% dos cursos superiores da area são defasados pelo simples fato das tecnologias mudarem todos anos e rapidamente.

No máximo vc vai usar seu superior para disputar cargos de traine por ai.
 #7.569
única coisa que interessa nessa área (e tantas outras) é portfólio. pedem isso primeiro pra depois perguntar se fez curso ou não e onde fez.
 #7.570
Não entendi nada do que é pra escrever nesse tema do ENEM.
Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet.
Wat?
Páginas (1007): 1 ... 755 756 757 758 759 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 86 Visitantes