Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 735 736 737 738 739 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.361
(02/11/2018, 19:56)martec Escreveu: só a facada n.
a consequência disso tudo.
a exposição maior devido ao fato.
criar desculpa para n precisar participar nos debates.
ficou um bom tempo os oponentes sem poder atacar devido ao fato.

Até parece que esqueceu como tava na época.
parece q lavagem cerebral foi insano.

Quem apoia Bolsonaro ou espera algo dele sabe muito bem que o cara é limitado. Nosso presidente pode ter seus problemas so que desde que foi eleito está fazendo ótimos movimentos, tanto que a mídia não para de falar sobre isso e sobre as expectativas de seu governo. Ele não governará sozinho, então não se preocupe tanto com isso.
Pelo menos vc não verá frases como "estocar vento", "saudar a mandioca", "não temos meta e dobraremos a meta" e etc.
 #7.362
(02/11/2018, 20:05)martec Escreveu: pois é...
ta difícil enxergar que se n tivesse Bolsonaro o povão n teria se quer interesse em pesquisar esses outros diabólicos?
preciso desenhar? vc acha mesmo que esses retardados ai seriam eleitos se Bolsonaro n tivesse sido candidato?
vc de fato acredita nisso? isso é coisa de boi ir dormir.

Sim, eles foram eleitos por causa do Bolsonaro, por causa da propaganda que o Bolsonaro fez para o seu partido antes da facada.
Não foram eleitos porque o Bolsonaro levou uma facada. O eleitorado do PSL, PSC e NOVO está na internet, não dando ouvidos para a velha mídia.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #7.363
(02/11/2018, 20:06)Gabrinius Escreveu: não tô falando que você votou em ninguem, mas é um desespero pra inventar tese pra falar do cara que tá parecendo quem vota.

se é pra gente falar coisa do cara, vamos pelo menos usar coisas que dê pra levar a sério, não a suposta "raiva dos pobre" e sadismo contra o trabalhador que voce diz que ele tem.

pobre?
quem ganha 5K é pobre?

a minha questão é justamente vai ser como sempre vai ser retirar dos quem ganha 5k ou menos. preciso desenhar?
 #7.364
(02/11/2018, 20:08)martec Escreveu: pobre?
quem ganha 5K é pobre?

a minha questão é justamente vai ser como sempre vai ser retirar dos quem ganha 5k ou menos. preciso desenhar?

de um lado, tem a proposta de diminuir a taxação pra quem ganha menos de 5k.

do outro, tem o pessoal que deixou a tabela de imposto sem correção nenhuma durante anos, só fazendo com que mais gente tivesse que pagar.

quem tá arrancando dos pobres ?

se bem que a maioria absoluta das pessoas, com os salários bosta de hoje, tão tudo na faixa de isenção, mas aí já é outra história.
 #7.365
(02/11/2018, 20:08)Oiacz Escreveu: Sim, eles foram eleitos por causa do Bolsonaro, por causa da propaganda que o Bolsonaro fez para o seu partido antes da facada.
Não foram eleitos porque o Bolsonaro levou uma facada. O eleitorado do PSL, PSC e NOVO está na internet, não dando ouvidos para a velha mídia.

huahuahua.
ta difícil mesmo discutir com um cara que faz de conta que esqueceu como tava na época antes da facada.
n digo mais nada. E bom tu continuar acreditando nisso mesmo.
 #7.366
5K hoje em dia passa é fome. Pelo menos conheço pessoas que tem esse salário e vem para minha casa almoçar de graça kkkkkkkkkkk.
Minha casa minha dívida + parcela do carro + tributação do salário bruto + seguro do carro + Plano de saúde. Só isso é no mínimo uns 3.5k
 #7.367
(02/11/2018, 20:10)Gabrinius Escreveu: de um lado, tem a proposta de diminuir a taxação pra quem ganha menos de 5k.

do outro, tem o pessoal que deixou a tabela de imposto sem correção nenhuma durante anos, só fazendo com que mais gente tivesse que pagar.

quem tá arrancando dos pobres ?

se bem que a maioria absoluta das pessoas, com os salários bosta de hoje, tão tudo na faixa de isenção, mas aí já é outra história.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid321544
 #7.368
(02/11/2018, 20:12)skarpzinho Escreveu: 5K hoje em dia passa é fome. Pelo menos conheço pessoas que tem esse salário e vem para minha casa almoçar de graça kkkkkkkkkkk.
Minha casa minha dívida + parcela do carro + tributação do salário bruto + seguro do carro + Plano de saúde. Só isso é no mínimo uns 3.5k

aí já não sei, conheço gente que ganha isso e se lasca, mas se lasca porque é burro. por outro lado, tem gente que a renda da familia inteira dá menos que isso e vive melhor que o cara que ganha 5.
 #7.369
(02/11/2018, 20:12)skarpzinho Escreveu: 5K hoje em dia passa é fome. Pelo menos conheço pessoas que tem esse salário e vem para minha casa almoçar de graça kkkkkkkkkkk.
Minha casa minha dívida + parcela do carro + tributação do salário bruto + seguro do carro + Plano de saúde. Só isso é no mínimo uns 3.5k

pois é...
5 K paga 20% de IR
100K idem, 1000K idem.

bem justo mesmo. Icon_lol Icon_lol
ta dificil de ver que quem ta se ferrando é o tal de classe media?
 #7.370
(02/11/2018, 20:13)martec Escreveu: pois é...
5 K paga 20% de IR
100K idem, 1000K idem.

bem justo mesmo. Icon_lol Icon_lol
ta dificil de ver que quem ta se ferrando é o tal de classe media?

percentual significa proporção, injusto seria se fosse um valor fixo.
Páginas (1007): 1 ... 735 736 737 738 739 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 71 Visitantes