Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 734 735 736 737 738 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.351
(02/11/2018, 19:50)martec Escreveu: tbm fugiu de praticamente todos os debates.
se n tivesse a facada ele seria interrogado pq n participa nos debates.
se tivesse participado ele teria dito um monte de merda isso é fato.

Debate no Brasil muda opinião política de alguém atualmente? O Whatsapp é mais importante que isso.
 #7.352
(02/11/2018, 19:48)rapier Escreveu: Não só o povo do PSL foi eleito. O Brasil elegeu mais de 300 deputados das bancadas BBB (boi, bíblia e bala), que são apoiadores do Bolsomito.

pois é ele criou onda anti PT no Wasabi (como eu chamo aquela merda de aplicativo de whatsapp).
Mas PT e MDB de fato tbm e responsável por ter botado essa merda de Trump BR.
 #7.353
(02/11/2018, 19:47)martec Escreveu: estava?

só pode ser comédia....
nem vou me dar trabalho de trazer as pesquisas da época.
Mas a lavagem cerebral que Trump BR deu no povão foi insano.

e vem me dizer que facada n teve a ver pq os candidatos de PSL foram eleitos.
olha quando esses candidatos começou a subir nas pesquisas...

Tá bom, as pesquisas falaram a absoluta verdade e o Bolsonaro foi eleito junto de 52 deputados federais, 76 estaduais, 4 senadores e 3 governadores, só do partido dele, só por causa de uma facada. As pessoas ficaram com pena do cara e decidiram pesquisar na internet, porque não aparecia na TV, vários candidatos no país todo pra eleger junto do cara só porque sim.
 #7.354
(02/11/2018, 19:53)Oiacz Escreveu: Tá bom, as pesquisas falaram a absoluta verdade e o Bolsonaro foi eleito junto de 52 deputados federais, 76 estaduais, 4 senadores e 3 governadores só por causa de uma facada. As pessoas ficaram com pena do cara e decidiram pesquisar na internet, porque não aparecia na TV, vários candidatos no país todo pra eleger junto do cara só porque sim.

só a facada n.
a consequência disso tudo.
a exposição maior devido ao fato.
criar desculpa para n precisar participar nos debates.
ficou um bom tempo os oponentes sem poder atacar devido ao fato.

Até parece que esqueceu como tava na época.
parece q lavagem cerebral foi insano.
 #7.355
(02/11/2018, 19:56)martec Escreveu: parece q lavagem cerebral foi insano.

pelas coisas que ocê tá falando, parece que a lavagem cerebral do lado da esquerda também não deixou a desejar.
4 usuários curtiram este post: gusyavoo, Makoto-kun, Oiacz, skarpzinho
 #7.356
(02/11/2018, 19:56)martec Escreveu: só a facada n.
a consequência disso tudo.
a exposição maior devido ao fato.

Isso só expôs uma pessoa: Jair Bolsonaro. Não expôs nenhum candidato a deputado, senador, governador.
Só porque uma pessoa foi esfaqueada, a população vai procurar pra votar em centenas de outras pessoas?

(02/11/2018, 19:56)martec Escreveu: criar desculpa para n precisar participar nos debates.
ficou um bom tempo os oponentes sem poder atacar devido o fato.

Ninguém leva debate a sério. Nem o mais desinformado das pessoas do meu convívio, ou o mais desconexo com a política.
As pessoas literalmente assistem só pra rir das mentiras que já estão cansadas de ouvir há anos.

E sobre ataques, o "cessar fogo" mal durou uma semana. Não demorou muito pras propagandas violentas do Alkmin voltar.
E o cara em nenhum momento pôde se defender desses ataques, só para lembrar.
 #7.357
(02/11/2018, 20:01)Gabrinius Escreveu: pelas coisas que ocê tá falando, parece que a lavagem cerebral do lado da esquerda também não deixou a desejar.

mais uma vez eu digo a mesma bosta pela centenas de vez.
n votei no vagalHaddad e IR renda progressiva n é coisa de comunista.

até parece que cortar os direitos CLT e privatizar tudo são coisas de esquerda. melhor tu estudar mais.
 #7.358
Quando Daciolo e Bolsonaro pararam de ir nos debates, fui fazer algo melhor com meu tempo. Sem Bolsonaro não sabendo responder e Daciolo dando adeus pra Glória toda hora, os debates simplesmente não tinham propósito televisivo.
 #7.359
(02/11/2018, 20:01)Oiacz Escreveu: Isso só expôs uma pessoa: Jair Bolsonaro. Não expôs nenhum candidato a deputado, senador, governador.
Só porque uma pessoa foi esfaqueada, a população vai procurar pra votar em centenas de outras pessoas?

pois é...
ta difícil enxergar que se n tivesse Bolsonaro o povão n teria se quer interesse em pesquisar esses outros diabólicos?
preciso desenhar? vc acha mesmo que esses retardados ai seriam eleitos se Bolsonaro n tivesse sido candidato?
vc de fato acredita nisso? isso é coisa de boi ir dormir.
 #7.360
(02/11/2018, 20:03)martec Escreveu: n votei no vagalHaddad e IR renda progressiva n é coisa de comunista.

não tô falando que você votou em ninguem, mas é um desespero pra inventar tese pra falar do cara que tá parecendo quem vota.

se é pra gente falar coisa do cara, vamos pelo menos usar coisas que dê pra levar a sério, não a suposta "raiva dos pobre" e sadismo contra o trabalhador que voce diz que ele tem.

e já te falei e digo de novo, votou nulo? saiba que só ajudou ainda mais o candidato que você achava o "mais ruim"
Páginas (1007): 1 ... 734 735 736 737 738 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes