Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 723 724 725 726 727 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.241
Felizmente o brasileiro não quer tudo de bom que o martec tem a oferecer e não elegemos o Boulos ou Ciro com isso...
 #7.242
Canadá tá indo pro caminho vermelho assim como alguns países Europeus.
 #7.243
(01/11/2018, 18:00)skarpzinho Escreveu: Canadá tá indo pro caminho vermelho assim como alguns países Europeus.

Não está indo. Já está.
 #7.244
Melhor discurso de igualdade é o do Wilson eleito no RJ. A igualdade entre o governador e a população é enorme no pensamento de que bandido bom é bandido morto.
 #7.245
(01/11/2018, 17:45)martec Escreveu: n sei se a pessoa finge n entender como a sociedade funciona.
a desigualdade é extremamente maligna. alias desigualdade e indice de criminalidade é diretamente proporcional.

alias oq estou dizendo n tem nada de absurdo. tudo oq paises desenvolvidos fazem.

mas pessoal prefere q BR se torne como a China. Alto PIB mas a riqueza extremamente mal distribuido e desigual. Do jeito q está a China mesmo que venha ter dobro de PIB de EUA vai continuar sendo pais em desenvolvimento, exatamente pq é pais onde a desigualdade é alta.

A famosa mentalidade do perdedor, que prefere ver os outros afundarem na poça de merda do que procurar uma maneira de sair de lá. É parte da receita do vitimismo esquerdista, esse sim é cultural do Brasil.

"Olha lá, aquele cara tá andando de Porsche e eu a pé, quero ver esse filho da puta bater o carro e morrer!"
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #7.246
(01/11/2018, 17:56)martec Escreveu: n sei se ta fingindo q n esta ouvindo.
inclusive ja disse varias vezes aqui neste tópico. só procurar.

Não estou fingindo nada, quero que você me explica, mas você pede para eu ir procurar.
 #7.247
(01/11/2018, 18:05)Ray Escreveu: Não estou fingindo nada, quero que você me explica, mas você pede para eu ir procurar.

lógico n sou papagaio p fica repetindo mesma coisa torcenta vez

(01/11/2018, 18:03)Kyyzao Escreveu: A famosa mentalidade do perdedor, que prefere ver os outros afundarem na poça de merda do que procurar uma maneira de sair de lá. É parte da receita do vitimismo esquerdista, esse sim é cultural do Brasil.

"Olha lá, aquele cara tá andando de Porsche e eu a pé, quero ver esse filho da puta bater o carro e morrer!"

boa. então paises como Alemanha, Japão, Australia são compostos por perdedores.
 #7.248
Falando na Australia, ela tem progressividade tributária bem elevada. Mesmo assim eles parecem achar besteira taxar herança. Mas não sei se eles sonegam impostos de todo jeito possível assim como nos países escandinavos. De todo modo, o Guedes não pretende maltratar o povo assim. Até porque, pretende aumentar a liberdade econômica.
 #7.249
(01/11/2018, 18:10)martec Escreveu: boa. então paises como Alemanha, Japão, Australia são compostos por perdedores.

É exatamente o oposto. E no caso dos japoneses mais ainda, já que querem é superar os outros e não ficar puxando pra baixo.

O que falta você entender é que certas pessoas vão se arriscar mais, se esforçar mais e vão obter ganhos maiores que outras pessoas. Claro, que tem gente que também se esforça pra caramba e toma rasteira dos outros mas querer o mesmo para os outros não é inteligente.
 #7.250
(01/11/2018, 18:15)Zefiris Escreveu: Falando na Australia, ela tem progressividade tributária bem elevada. Mesmo assim eles parecem achar besteira taxar herança. Mas não sei se eles sonegam impostos de todo jeito possível assim como nos países escandinavos. De todo modo, o Guedes não pretende maltratar o povo assim. Até porque, pretende aumentar a liberdade econômica.

taxar herança n sou tão favoravel. mesmo Japão taxar
qdo uma criança perde os pais, por acidente etc.. a criança acaba n ficando com a herança. pq n tem como pagar imposto de herança.

(01/11/2018, 18:18)Kyyzao Escreveu: É exatamente o oposto. E no caso dos japoneses mais ainda, já que querem é superar os outros e não ficar puxando pra baixo.

O que falta você entender é que certas pessoas vão se arriscar mais, se esforçar mais e vão obter ganhos maiores que outras pessoas. Claro, que tem gente que também se esforça pra caramba e toma rasteira dos outros mas querer o mesmo para os outros não é inteligente.

oposto?
WTF. foi vc q disse isso, n sou eu.
Páginas (1007): 1 ... 723 724 725 726 727 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes