Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 722 723 724 725 726 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.231
(01/11/2018, 17:45)martec Escreveu: tudo ué.
só ver a proposta de Guedes.


n sei se a pessoa finge n entender como a sociedade funciona.
a desigualdade é extremamente maligna. alias desigualdade e indice de criminalidade é diretamente proporcional.

alias oq estou dizendo n tem nada de absurdo. tudo oq paises desenvolvidos fazem.

mas pessoal prefere q BR se torne como a China. Alto PIB mas a riqueza extremamente mal distribuido e desigual. Do jeito q está a China mesmo que venha ter dobro de PIB de EUA vai continuar sendo pais em desenvolvimento, exatamente pq é pais onde a desigualdade é alta.

Então você propõe o quê? Taxar grandes fortunas?
Me parece muito lógico que o rico ficando cada vez mais rico, os pobres vão ficar cada vez melhor de vida.
 #7.232
[Imagem: mY674xR.jpg]

Cry
 #7.233
Acho que o martec não gosta do capitalismo opressor. Quer igualdade.
 #7.234
Capitalismo é tão opressor que os supostos oprimidos querem ser capitalistas. HAHA!
 #7.235
Como deputado, Bolsonaro deve ter tido mais projetos que a média do congresso. Muitos não foram aprovados por alguma interferência ou outra, vide a PL que determinava o bloqueio do uso de celulares e radiotransmissores em presídios e penitenciárias. E como não é só de PL que vive um deputado, participou de comissões como a que discutia a redução da maioridade penal e de segurança pública.

As medidas que o Guedes deve implementar devem dar nova vida para a classe média brasileira que foi duramente castigada durante a era petista. A classe média é a engrenagem principal que move a economia, não a baixa e tampouco a alta.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Oiacz
 #7.236
(01/11/2018, 17:47)Ray Escreveu: Então você propõe o quê? Taxar grandes fortunas?
Me parece muito lógico que o rico ficando cada vez mais rico, os pobres vão ficar cada vez melhor de vida.

?
serio q tenho q explicar o q os paises desenvolvidos fazem?
e sério?
 #7.237
(01/11/2018, 17:50)martec Escreveu: ?
serio q tenho q explicar o q os paises desenvolvidos fazem?
e sério?

Explica aí.
 #7.238
(01/11/2018, 17:45)martec Escreveu: mas pessoal prefere q BR se torne como a China. Alto PIB mas a riqueza extremamente mal distribuido e desigual. Do jeito q está a China mesmo que venha ter dobro de PIB de EUA vai continuar sendo pais em desenvolvimento, exatamente pq é pais onde a desigualdade é alta.

Um dos maiores motivos da China crescer desenfreadamente é por causa da desigualdade. Com a população exagerada como lá tem e a falta de emprego por ter excesso de mão de obra, locais mais remotos onde vivem da agricultura e sem o mínimo apoio do governo chinês é de onde vem boa parte de sua economia.
 #7.239
Aquele dia do mês que chega a fatura do cartão de crédito.

[Imagem: 5NbVPmo.gif]
 #7.240
(01/11/2018, 17:51)Ray Escreveu: Explica aí.

n sei se ta fingindo q n esta ouvindo.
inclusive ja disse varias vezes aqui neste tópico. só procurar.

(01/11/2018, 17:48)Ray Escreveu: Acho que o martec não gosta do capitalismo opressor. Quer igualdade.

outra besteira.
até parece q Canadá, Australia, Japão são paises comunistass.
Páginas (1007): 1 ... 722 723 724 725 726 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes