18/10/2018, 23:44 |
Esperando o dia que vou ver um anime idol que não seja sobre idols.
Enquete: Qual destes zumbis de Zombieland é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Hoshikawa Lily | 4 | 12.12% | |
Konno Junko | 3 | 9.09% | |
Minamoto Sakura | 6 | 18.18% | |
Mizuno Ai | 3 | 9.09% | |
Nikaidou Saki | 9 | 27.27% | |
Yamada Tae | 6 | 18.18% | |
Yuugiri | 2 | 6.06% | |
Total | 33 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Zombieland Saga
Tópico em '2018' criado por
rapier em 09/09/2018, 23:00.
|
284 respostas neste tópico
|
18/10/2018, 23:44 |
Esperando o dia que vou ver um anime idol que não seja sobre idols.
18/10/2018, 23:45 |
no dia que ver, me avise.
18/10/2018, 23:50 |
21/10/2018, 01:20 |
Ótimo episódio, que susto os cumpadi me deram com esses comentários...
Adorei a música e ainda mais as duas garotas ajudando a Sakura a cantar porque esqueceu a letra, fiquei com um sorriso bobo. Episódio continuou engraçado como os anteriores, mas admito que dei mais risada com o CG das garotas dançando.
Foi só aparecer a parte idol que o povo cai de pau
Tirando o cg de ps1, tudo foi condizente com a proposta do anime, claro que se isso tomar mais tempo que a comedia em si eu vou dropar.
25/10/2018, 18:31 |
Ótimo episódio, melhor que o anterior.
Já me lasco na risada com o cara falando com as gurias no início do episódio, ainda toma um socão pra se ligar... Depois tem mais CG engraçado e uma velha tomando vários sustos com as donas, ficou muito boa essa parte.
01/11/2018, 13:44 |
Melhor episódio, do início ao fim
a parte 2 desse episódio foi nível melhor anime de todos os tempos, inigualável.
e interessante, então a Tae tem alguma consciência, afinal. quando crescer, quero ser igual o produtor delas. (04/10/2018, 12:19)DeaththeKidd Escreveu: Não me atrevo a assistir isso...deixarei para os corajosos... ainda mantem essa posição? sério mesmo, vai se arrepender por não ver.
De fato, o anime mais engraçado de 2018.
Não dou um simples sorriso com os episódios, chego a gargalhar aqui em casa. Começar pelo produtor que é engraçado pra caralho, teve uma cena do episódio que ele simplesmente mostrou a língua e eu ri igual bobo... mas me lasquei mesmo foi a Sakura com pensamento motivacional e cai de cara na lama fazendo fodendos 0 metros. As garotas aqui são tri boas, se tivesse mais tempo daria uma boa enquete. Ainda tô crendo que vão anunciar segunda temporada logo.
01/11/2018, 16:44 |
Nem sei o que comentar. A primeira parte já foi radical, e eu esperava que fosse ser só ela. A prévia no episódio anterior mostrou só essa parte, então a segunda metade foi uma surpresa. Quando elas estavam gravando o comercial pensei que poderia ter o perigo de elas serem reconhecidas por família ou amigos porque algumas delas morreram a pouco tempo. Em seguida o anime confirmou essa suspeita com o novo personagem que notou elas, mas isso ficou praticamente de lado para a comédia ainda mais absurda. Esse anime é intenso, e ainda detalhes como os sorrisos da Saki roubando a cena. |
« Anteriores | Seguintes »
|