Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 718 719 720 721 722 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.191
(31/10/2018, 22:46)Hirashi Escreveu: É horrível. Ele é duro e sua cabeça afunda nele é muito ruim

Afunda porque não está no espaço. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Hirashi
 #7.192
huahuahua

https://economia.uol.com.br/noticias/est...brasil.htm

Trump BR sendo Trump BR
 #7.193
Nada de bom virá em baixar a cabeça para a China. Mesmo a União Europeia já começou a tomar medidas contra a penetração chinesa em seus mercados.
 #7.194
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/c...Report.svg

tem gente que acha que a desigualdade do BR é normal.
não precisa fazer os ricos a pagarem mais...

a desigualdade econômica no BR é de dar vergonha. só não é pior que alguns países da África.

e tem gente que acha que diminuir desigualdade é tornar Venezuela da vida...
lógico que não... alías nem sabia que Canadá e Austrália eram comunistas.

Ps. Imagem via https://en.wikipedia.org/wiki/Economic_inequality
 #7.195
China reclamando só agora? Faz é tempo que o brbr tá fechando o cerco contra os produtos vindos de lá.
 #7.196
[Imagem: d0XbWDW.png]

Israel quer fazer a primeira fonte mágica de água aqui no Brasil.
Bacana isso aí.


(01/11/2018, 05:38)martec Escreveu: tem gente que acha que a desigualdade do BR é normal.
não precisa fazer os ricos a pagarem mais...

Não é crime eu trabalhar e construir um patrimônio para o Estado chegar e tirar mais de mim só porque "tenho mais".

(01/11/2018, 05:38)martec Escreveu: e tem gente que acha que diminuir desigualdade é tornar Venezuela da vida...
lógico que não... alías nem sabia que Canadá e Austrália eram comunistas.

Não são aos moldes dos guerrilheiros sul-americanos que não aceitam troca de poder.


Eu estava até pensando como o Bolsonaro teve uma cagada de sorte deo impeachment ter acontecido.
O PT ia ser o cão chupando manga, atrapalhando toda a transferência de governo, melando com tudo.
Ainda bem que é o Temer aí.
 #7.197
(01/11/2018, 08:55)Oiacz Escreveu: Não é crime eu trabalhar e construir um patrimônio para o Estado chegar e tirar mais de mim só porque "tenho mais".

se os ricos pagassem igual ou progressivamente mais como qualquer outro pais desenvolvido ninguém estaria reclamando.
mas o fato é q no Br os pobres pagam proporcionalmente muito mais q ricos e ricos além disso usam brechas para pagar menos ainda.
e um pais onde ricos ficam cada vez mais ricos. e os pobre cada vez mais pobres.
eu n duvido q desigualdade só vai aumentar com o governo Trump BR. pessoal deve ficar orgulhoso de Trump BR se ele conseguir atingir desigualdade extremo como algum pais da africa.
 #7.198
Não sei qual rico ficaria no Brasil se tivesse que pagar o mesmo que pagam em Canada, Alemanha pra morar em fucking Brasil. Ser sequestrado, assaltado e mais um monte de coisa no pacote vip.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
 #7.199
(01/11/2018, 09:49)Kyyzao Escreveu: Não sei qual rico ficaria no Brasil se tivesse que pagar o mesmo que pagam em Canada, Alemanha pra morar em fucking Brasil. Ser sequestrado, assaltado e mais um monte de coisa no pacote vip.

pra mim isso e coisa de gente mal acostumado.
n e para tanto já q os ricos p fugir de imposto etc... mandam dinheiro para paraiso fiscal.
n compram coisas nacionais tudo é importado. viajam q nem condenado e movimenta economia de outros paises.
ou seja ego fala mais alto.
pobres ter oportunidades... para ricos n interessam. n é a toa q são alvos de assaltos.
tbm com desigualdade fenomenal, a criminalidade só vai aumentar mesmo. então bem feito q os ricos são alvos de assaltos, eles mesmos ta colhendo oq plantou.
 #7.200
(01/11/2018, 09:59)martec Escreveu: pra mim isso e coisa de gente mal acostumado.
n e para tanto já q os ricos p fugir de imposto etc... mandam dinheiro para paraiso fiscal.
n compram coisas nacionais tudo é importado. viajam q nem condenado e movimenta economia de outros paises.
ou seja ego fala mais alto.
pobres ter oportunidades... para ricos n interessam. n é a toa q são alvos de assaltos.
tbm com desigualdade fenomenal, a criminalidade só vai aumentar mesmo. então bem feito q os ricos são alvos de assaltos, eles mesmos ta colhendo oq plantou.

Ë, você não diz nada com nada aí fica difícil responder. O resumo é que você não conhece a realidade do Brasil.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (1007): 1 ... 718 719 720 721 722 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes