Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 714 715 716 717 718 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.151
coloca um ventilador com um saco de gelo pendurado na frente, matei teu problema
 #7.152
Dormir dentro da geladeira é uma opção boa
 #7.153
(31/10/2018, 16:09)JJaeger Escreveu: coloca um ventilador com um saco de gelo pendurado na frente, matei teu problema

Cyberpunk 2077
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #7.154
https://economia.uol.com.br/noticias/red...minimo.htm

eu ri.
tirar direitos dos ricos p diminuir desigualdade nada. mas dos pescadores sim. huahua
esse cara e piada.
 #7.155
(31/10/2018, 18:49)martec Escreveu: https://economia.uol.com.br/noticias/red...minimo.htm

eu ri.
tirar direitos dos ricos p diminuir desigualdade nada. mas dos pescadores sim. huahua
esse cara e piada.

vamo lá?

Citar:A ideia do governo e da equipe de Bolsonaro é passar um pente-fino nos benefícios pagos para reduzir fraudes. O seguro-defeso é pago aos pescadores que comprovem contribuição de pelo menos um ano à Previdência. A ideia é também exigir mais tempo de pagamentos ao INSS...

A medida foi sugerida ao Congresso durante o governo Dilma Rousseff e não foi aprovada pelos parlamentares. A ideia era de que, para receber o seguro, o pescador comprovasse três anos de contribuição ao INSS.... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/red...copiaecola

intenção: passar pente fino em fraudes do seguro defeso. - mais que correto, combater fraude, espera-se que não afete erroneamente quem realmente depende do benefício.

autoria da ideia: proposta de dilma roussef, então se isso é tirar direito do pescador, é algo que o próprio PT, dito defensor dos pobres, tentou fazer.

aliás, qualquer um que tava vivo em 2015 lembra de quantas medidas boas pros pobres a dona Dilma fez naquele ano, ferrou até com o abono salarial do PIS PASEP enquanto aumentou o fundo partidário em quase 1 bilhão.

dica pessoal do tio aqui: ler as coisas com atenção antes de trazer.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #7.156
(31/10/2018, 18:49)martec Escreveu: tirar direitos dos ricos p diminuir desigualdade nada. mas dos pescadores sim. huahua
esse cara e piada.

Acho seu raciocínio errado. Você pensa em tirar de um para igualar ao outro, ao invés de dar para um para se igualar ao outro.
 #7.157
Após alguns adiantamentos, hoje sai de casa para ir no barbeiro. Como é raro eu sair, antes de sairmos minha mãe passa o cadeado na porta. Bem, chegamos as 5 da tarde e ela não conseguia achar a chave de jeito nenhum na bolsa dela...

Ela chamou um amigo dela e depois de 1 hora serrando o cadeado, ele conseguiu arrebentá-lo. Entrei primeiro e ao olhar para mesa, volto para a porta e digo:
- Mãe... A chave tinha ficado em cima da mesa.

HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #7.158
(31/10/2018, 19:01)Ray Escreveu: Você pensa em tirar de um para igualar ao outro, ao invés de dar para um para se igualar ao outro.

se vai dar pra um, tem que tirar isso de algum lugar

o ideal seria deixar eles ganharem por si mesmos, facilitando esse processo de "ganhar".
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #7.159
Deixa eu ver se entendi isso direito, se o pescador pagar INSS por 1 ano ele ganha um "seguro" pelo resto da vida?
Desculpa, antes de eu ciencar a xingar quero entender essa situação, alguém me ajuda.
 #7.160
(31/10/2018, 19:05)JJaeger Escreveu: se vai dar pra um, tem que tirar isso de algum lugar

o ideal seria deixar eles ganharem por si mesmos, facilitando esse processo de "ganhar".

plenamente correto,

só explicando, pra nenhum efeito, que "seguro defeso" é um auxilio pago aos pescadores durante a época em que é proibido pescar por causa do período de reprodução dos peixes.

Páginas (1007): 1 ... 714 715 716 717 718 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes