31/10/2018, 16:09 |
coloca um ventilador com um saco de gelo pendurado na frente, matei teu problema
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
31/10/2018, 16:09 |
coloca um ventilador com um saco de gelo pendurado na frente, matei teu problema
31/10/2018, 17:07 |
Dormir dentro da geladeira é uma opção boa
31/10/2018, 18:49 |
https://economia.uol.com.br/noticias/red...minimo.htm
eu ri. tirar direitos dos ricos p diminuir desigualdade nada. mas dos pescadores sim. huahua esse cara e piada. (31/10/2018, 18:49)martec Escreveu: https://economia.uol.com.br/noticias/red...minimo.htm vamo lá? Citar:A ideia do governo e da equipe de Bolsonaro é passar um pente-fino nos benefícios pagos para reduzir fraudes. O seguro-defeso é pago aos pescadores que comprovem contribuição de pelo menos um ano à Previdência. A ideia é também exigir mais tempo de pagamentos ao INSS... intenção: passar pente fino em fraudes do seguro defeso. - mais que correto, combater fraude, espera-se que não afete erroneamente quem realmente depende do benefício. autoria da ideia: proposta de dilma roussef, então se isso é tirar direito do pescador, é algo que o próprio PT, dito defensor dos pobres, tentou fazer. aliás, qualquer um que tava vivo em 2015 lembra de quantas medidas boas pros pobres a dona Dilma fez naquele ano, ferrou até com o abono salarial do PIS PASEP enquanto aumentou o fundo partidário em quase 1 bilhão. dica pessoal do tio aqui: ler as coisas com atenção antes de trazer.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
31/10/2018, 19:01 |
31/10/2018, 19:04 |
Após alguns adiantamentos, hoje sai de casa para ir no barbeiro. Como é raro eu sair, antes de sairmos minha mãe passa o cadeado na porta. Bem, chegamos as 5 da tarde e ela não conseguia achar a chave de jeito nenhum na bolsa dela...
Ela chamou um amigo dela e depois de 1 hora serrando o cadeado, ele conseguiu arrebentá-lo. Entrei primeiro e ao olhar para mesa, volto para a porta e digo: - Mãe... A chave tinha ficado em cima da mesa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
31/10/2018, 19:07 |
Deixa eu ver se entendi isso direito, se o pescador pagar INSS por 1 ano ele ganha um "seguro" pelo resto da vida?
Desculpa, antes de eu ciencar a xingar quero entender essa situação, alguém me ajuda. (31/10/2018, 19:05)JJaeger Escreveu: se vai dar pra um, tem que tirar isso de algum lugar plenamente correto, só explicando, pra nenhum efeito, que "seguro defeso" é um auxilio pago aos pescadores durante a época em que é proibido pescar por causa do período de reprodução dos peixes. |
« Anteriores | Seguintes »
|