Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 713 714 715 716 717 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #7.141
(30/10/2018, 11:46)TimeBandit Escreveu: Eu acho que os interesses do Brasil estão acima dos interesses do bloco.
O Chile não pensou duas vezes antes de fazer parte do tratado do pacífico.
Enfim, cada um faz o que quer, por que o Brasil tem que se moderar enquanto o resto faz a festa?
Seria ruim acabar com o bloco, é interessante mantê-lo, mas o Brasil precisa pensar primeiro nele.
Problema do mercosul é que não é só economico.

Só lembra que o Paraguai no golpe de estado foi colocado para fora do grupo.

E a Dilma queria colocar a Venezuela pra dentro  Icon_rolleyes
 #7.142
se bem me lembro, colocou.

se ainda tá lá eu não sei, acho que chutaram depois.

o que nunca mais ouvi falar é do tal BRICS
 #7.143
Venezuela está suspensa ainda sim parece que não era um país membro, não tinha direito a voto.
 #7.144
Aparentemente decaptaram um eleitor do Bolso no Ceará, além daquele que já tinham espancado até a morte...
MBL vai falar sobre isso daqui a pouco na live deles no YouTube.
 #7.145


Até os presos não curtem a bandidagem do PT
 #7.146
Que droga será que dão no café da manhã dos jornalistas da Globo e Folha de S.Paulo?

Lendo o furor deles sobre o Witzel/snipers e falando as abobrinhas habituais sobre o Bolsonaro, fico a imaginar como ficaram tão alienados e destoantes da realidade. Eu passo o dia jogando MMO e fapando para hentai e ainda assim não cheguei a esse nível. Bem, hentai deve ser o caminho da salvação, pois nos faz liberar os maus fluidos.
 #7.147
[Imagem: 3xfmolX.jpg]

Trabalho mata.

...

Nem o Seu Madruga era tão "radical" assim. E é esse tipo de gente que estará no mercado de trabalho daqui a alguns anos.
 #7.148
Depende do trabalho, se você trabalha num abatedouro, por exemplo, seu trabalho mata.
 #7.149
As vezes me arrependo de ter tirado o AC do meu quarto. Esse porra de cidade sempre foi quente, mas esse mês de outubro tá sendo o pior do ano. Acho que até Mercúrio deve ter temperaturas mais baixas.
 #7.150
(31/10/2018, 16:07)M3troid Escreveu: As vezes me arrependo de ter tirado o AC do meu quarto. Esse porra de cidade sempre foi quente, mas esse mês de outubro tá sendo o pior do ano. Acho que até Mercúrio deve ter temperaturas mais baixas.

Eu uso 2 ventiladores quando vou dormir. Um girando pra circular o ar do quarto e outro apontado pra mim.
Páginas (1007): 1 ... 713 714 715 716 717 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes