Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #781
(29/10/2018, 19:31)Befire Escreveu: Jogando um tal de Demon's Crest. O negócio é muito bom, achei que ia ter até um tópico bem falado...

Quem jogou Demon's Crest completo:
  1. skarpzinho

Complicado ter tópico.
 #782
Esse jogo é uma obra de arte feito pela Capcom. Tem um certo grau de dificuldade e o jogo não é linear, cheio de segredos e ainda tem o final secreto que é bem hard de conseguir.
Amo as osts desse jogo.


(29/10/2018, 19:31)Befire Escreveu: Jogando um tal de Demon's Crest. O negócio é muito bom, achei que ia ter até um tópico bem falado...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oeoNYtI.png]

De início foi bem fácil, agora que passei uma boa parte tá complicando... agradeço ao saves state.
Interessante disso tudo é que tu é um demônio e ainda pode se transformar em outro demônio (ou pode ser uma armadura, não entendi direito) com outros poderes. Por enquanto só tenho duas opções, mas pelos slots chuto que vem mais coisa pela frente. Também tem um sistema de voar pelo mapa quando tu passa de um boss, tu simplesmente escolhe o local que quer ir voando numa pegada em terceira pessoa.

De fato. Não se transforma em outro demônio, são diferentes armaduras.
É parecido as joias do infinito. Cada um tem seu elemento a qual quando ele equipa ganha uma forma. O personagem vem da série  Ghouls N ghost.
A dica que posso dar é que toda fase tem questão replay nelas. Falar mais q isso perde a graça da descoberta rsrsrs.
 #783
(30/10/2018, 00:23)skarpzinho Escreveu: Esse jogo é uma obra de arte feito pela Capcom. Tem um certo grau de dificuldade e o jogo não é linear, cheio de segredos e ainda tem o final secreto que é bem hard de conseguir.
Amo as osts desse jogo.
Link youtube: http://youtu.be/KeLks4QlP6c?html5=1

É parecido as joias do infinito. Cada um tem seu elemento a qual quando ele equipa ganha uma forma. O personagem vem da série  Ghouls N ghost.
A dica que posso dar é que toda fase tem questão replay nelas. Falar mais q isso perde a graça da descoberta rsrsrs.

Eu repeti um mapa sem querer e só notei a dificuldade aumentada
 #784
(30/10/2018, 00:33)Befire Escreveu: Eu repeti um mapa sem querer e só notei a dificuldade aumentada
cada fase tem 2 caminhos. Ai precisa de alguns equips para acesar elas. Um bom exemplo é a fase da cidade mesmo. Se vc equipa a gema da terra e empurra a estátua bloqueando a porta, dá pra entrar nela de boa.
Boss final/secreto é obrigatório coletar tudo, se nao nao libera.
 #785
Acho esses negócios uma puta enrolação, vou fazer o que der, mal lembro quais partes do mapa já passei...

[Imagem: 16eCKoQ.png]

Primeiro boss que tá sendo um cu de matar, pqp!
O bixo tem mil movimentações diferentes, fora que solta a garra igual um bumerangue...
 #786
Saiu Corpse Party: Book of Shadows pra PC. Devo jogar isso de madrugada.
 #787
Depois de Crash e Spyro, agora é a vez de Medievil ter remake.

 #788
Dahora, mó clima bom esse trailer e jogo.
 #789
Jogando aqui Addams Family do Master System.

Bem diferente da versão do SNES.

[Imagem: sxNuJQ0.jpg]
 #790
o sprite aí parece o professor girafales.
Páginas (100): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes