Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #991
Tinha que virar regra bater na madeira toda vez que algum moe é falado alto

*toc* *toc* *toc*

(27/10/2018, 23:57)Gabrinius Escreveu: e ali foi exceção, era tão bom que, mesmo sendo bom, conseguiu vender


sem as coisas que dão lucro, é impossível haver filnatropia.

agradeça yuru camp por financiar os seus horríveis acca 13 da vida.

alem de serem animes parasitas, ainda são ruins.

Nem, tem anime que é vontade do pessoal de fazer, anime que foi até financiado pelo governo. Moe é outra parte da indústria
 #992
se o governo ou os estúdios tem dinheiro pra financiar, esse dinheiro vem, dentre outras coisas, dos animes que tem mérito pra gerar receita e imposto.
 #993
Não vejo moe como problema, nem PN/garotinhagem/etc que eu não goste. Problema é quando tem metade dos animes do mesmo gênero, tipo numa temporada onde metade era anime pra fujoshi.
 #994
(27/10/2018, 23:59)Lonely Escreveu: Nem, tem anime que é vontade do pessoal de fazer, anime que foi até financiado pelo governo. Moe é outra parte da indústria

Você está falando sem razão palavras que esperava ler do Ray.
Entendo que não faz o seu gosto o gênero, mas ele tem o seu valor e o seu público.
E é ele sim que financia boa parte da blogueiragem.
 #995
Achei: julho de 2016. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid124063
 #996
Pois é, o problema está no excesso, não na existência...
 #997
(28/10/2018, 00:15)Oiacz Escreveu: Você está falando sem razão palavras que esperava ler do Ray.
Entendo que não faz o seu gosto o gênero, mas ele tem o seu valor e o seu público.
E é ele sim que financia boa parte da blogueiragem.

Eu só estou dizendo que as produtoras são diferentes, não é algo que eu possa pesquisar agora, mas as blogueiragens que eu conhecia mais profundamente eram de produtoras menores - mas lógico, um anime da noitaminA vem de um empresa maior. Essa relação exata entre moe > blogueiragem me parece algo mais dos anos 80 para 90, tipo o doidão do Ghost in the Shell fazendo Angel Egg com o dinheiro daquele anime da dona de cabelo verde.

(28/10/2018, 00:21)Oiacz Escreveu: Pois é, o problema está no excesso, não na existência...

Eu acho bizarro existir porque ficou saturado pra cacete. Em 2011, 2010, tinha uma porrada.
 #998
(28/10/2018, 00:22)Lonely Escreveu: Eu só estou dizendo que as produtoras são diferentes, não é algo que eu possa pesquisar agora, mas as blogueiragens que eu conhecia mais profundamente eram de produtoras menores - mas lógico, um anime da noitaminA vem de um empresa. Essa relação exata entre moe > blogueiragem me parece algo mais dos anos 80 para 90, tipo o doidão do Ghost in the Shell fazendo Angel Egg com o dinheiro daquele anime da dona de cabelo verde.

Mas a relação sempre existiu. E tem a ver também com filantropia, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid235708. Mas não é necessariamente moe->blogueiragem, mas sim animes que dão $->animes que não dão $.

Por exemplo, o Kawamori usa o $ que ele ganha com a licença de Macross pra lançar um monte de anime bosta. Já com Pandora ele aceitou financiamento de chineses.
 #999
(28/10/2018, 00:22)Lonely Escreveu: Eu acho bizarro existir porque ficou saturado pra cacete. Em 2011, 2010, tinha uma porrada.

Se há demanda, haverá oferta.
 #1.000
que coisa ver que o now playing ali linkado teve só 6 páginas.
Páginas (107): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes