Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 75
748 respostas neste tópico
Bom, o episódio foi 4 foi bom.

Foi meio estranho ver o anão usar magia, achei que ele ia tirar um machado maior que ele e do nada o cara só fica soltando magia, haha.
Achei a interação da equipe muito boa, formaram um bom grupo, acho que seria exagero deixarem todos juntos.

Quanto ao desafio, queria que os goblins tivessem dado mais trabalho, queria que fosse algo mais grandioso por parte dos goblins, então o final ser aquele ogro foi meio anticlimax pra mim.

No mais anime está bem bacana de acompanhar, mas próximo episódio deve ser bem paradão.
Responder
EP 4

Mt bom episodio, a adaptação ta bem boa, podia ter mais $$.

EU não lembrava que ele ganhava do Ogro usando a pressão do mar, bem legal essa parte.

comedia é ogro nas ultimas irritado que ele ia usar todo aquele poder pra matar meros goblins Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(27/10/2018, 18:34)firms Escreveu: O desinteresse dele no Orc foi muito engraçado.  HAHA!

Legal que ele ter matado o Orc deve repercutir na Gilda. Todo mundo desmerece ele. Não é pq ele não é capaz de matar outros demônios, ele simplesmente quer focar apenas em Goblins.
Responder
Com um pergaminho até eu matava o Ogro
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Lonely
Responder
(27/10/2018, 23:01)Befire Escreveu: Com um pergaminho até eu matava o Ogro

Será que é tão simples assim usar aquele pergaminho ou se exige uma certa skill que o GS tem? Realmente não dá pra saber. Sabe-se que ele conseguiu esse pergaminho com a Bruxa lá.
Responder
não parece que esse scroll precisa de quaisquer tipo de habilidade especial no portador, o GS só usou ele de um modo inusitado: usou uma magia defensiva como meio de ataque. O que ele costuma fazer;

Pra mim essa luta com o Ogro só mostra o quanto o GS é criativo, pois ele é tão humano (no quesito força) quanto qualquer outro aventureiro.
Responder
(27/10/2018, 23:13)juno Escreveu: Será que é tão simples assim usar aquele pergaminho ou se exige uma certa skill que o GS tem? Realmente não dá pra saber. Sabe-se que ele conseguiu esse pergaminho com a Bruxa lá.

Lembro de terem dito no anime que qualquer um pode usar o pergaminho.
Responder
O GS provavelmente não é capaz de matar demônios. O cara é tipo um super estrategista em relação a Goblins, até chegar ao ponto de parecer com um, mas ele não é OP ou algo do tipo. Ele simplesmente é alguém que dedicou a vida única e exclusivamente a matar goblins.
3 usuários curtiram este post: Befire, gangrena, rapier
Responder
Não é OP, mas sabe usar bem o que estiver à disposição dele.
Responder
O GS tem inteligência acima da média do mundo dele.
Responder
Páginas (75): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes