24/10/2018, 17:48 |
Now Playing Animes - Outubro/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/10/2018, 00:02.
|
1067 respostas neste tópico
|
Povo não tá vendo Yagate por falta de propaganda, é por falta de interesse mesmo. Cada vez menos gente cai no caso de crer em "ah, dessa vez teremos um anime de sabão que dará certo".
(24/10/2018, 17:44)Oiacz Escreveu: Ninguém que assiste esse anime vai achar post dele nesse tópico, eles vão direto ler o tópico do próprio anime. Pouca gente fica buscando opinião sobre anime em NPA. Tem muito post por mês. (24/10/2018, 17:44)Oiacz Escreveu: É muita gente inclusive assiste o release em português. E ainda tem mais isso correto.
24/10/2018, 17:51 |
O dia em que houver anime de sabão que vai dar certo é o mesmo dia em que será da fato sabão e sem frescurite de draminha.
24/10/2018, 17:52 |
(24/10/2018, 17:51)M3troid Escreveu: O dia em que houver anime de sabão que vai dar certo é o mesmo dia em que será da fato sabão e sem frescurite de draminha. Se o anime se focar em sabão? Nunca. Os animes de sabão que prestam são curtos ou tem muitos outros elementos, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=954. O drama é usado justamente pra botar filler na história. O sabão é um gênero fadado ao fracasso porque o povo quer que ele se foque em algo que nunca deveria ser principal, mas sim acessório.
24/10/2018, 17:57 |
O anime do sabão intergalático é um dos menos piores junto com o mencionado porque ao menos tem a parte do intergalático.
24/10/2018, 17:57 |
24/10/2018, 19:11 |
(24/10/2018, 18:58)PaninoManino Escreveu: Isso é comum em legenda de qualquer tipo. Nem eh, maioria dos fansub usam os termos normalmente sem inventar. E eu geralmente passo legendas assim quando tenho opção, tem vezes que nem assisto o desenho por isso, como o Matoi lá do DameDesu que eu não tinha outra opção que me agradou, fora que a tradução em si também não achei que estava boa. (24/10/2018, 18:58)PaninoManino Escreveu: Pensei agora, uma solução para quem pega do Horribles é ir em site como o Animetosho porque lá você pode pegar apenas os arquivos anexados ao episódio (a legenda e fontes). É, tem essa opção aí de baixar só a legenda mesmo. Mas acho que só serve se você for usar uma raw com melhor qualidade ou para BD, se for só para ver de novo, acho que não seria muito útil.
24/10/2018, 19:23 |
Vendo
Spoiler: novamente e tá complicado achar animes pra ter enquete.
24/10/2018, 20:10
(Resposta editada pela última vez 24/10/2018, 20:12 por PaninoManino.)
|
Eu pensava que Bloom Into You era "só um yuri", mas é muito mais que isso, é muito mais um romance puro. Ele é shoujo? Parece mais um seinen/josei.
Acho que ele é um bom anime para esse pessoal desacreditado, por vários motivos. Para começar a primeira cena é da protagonista falando como ela acreditava que aquele amor e se apaixonar que ouve em música e por aí era real, até que alguém apaixonado por ela se confessou e ela não sentiu o mundo ficar de cor de rosa, sentiu nada. Esses episódios até agora foram dela frustrada com isso e tentando entender se ela tem algum problema ou se é apenas ela que acreditava em algo irreal, se existe mesmo um sentimento de amar que te faz mesmo sentir estranho como dizem. E é uma série tem personagens tapados, incrível! Ninguém é burro como personagem de anime e mangá, todo mundo é esperto e raciocina e consegue colocar os pensamentos em palavras. Também teve beijo, sério. Desde que assistam com a legenda correta não vejo razões para ninguém não ver as qualidades. (24/10/2018, 17:51)M3troid Escreveu: sem frescurite de draminha. Esse é um principal destaque que todos estão apontando. Tem personagens refletindo, mas drama e intrigas, zero até agora e dizem que isso não muda muito.
25/10/2018, 15:04 |
Minha esperança de ver um segundo anime nessa temporada acabou de evaporar. Fazia um tempo que eu não assistia 1 só anime.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes