(25/07/2014, 23:10)rapier Escreveu: Tentei ver o Ala Alba mas não consegui, muito chato.
O Ala Alba foi um exemplo de má escolha do que animar. Pega uns capítulos entre dois grandes arcos, que são mais de preparação. E como falei pegar uma historia lá na frente não faz muito sentido nem tem graça. São 18 volumes de manga antes da parte aonde o OVA começa.
(25/07/2014, 23:10)rapier Escreveu: Você se esqueceu de citar o liveaction...
Aquilo foi a coisa mais demoníaca que vi na minha vida. E olha que só vi um episodio.
(25/07/2014, 23:24)rapier Escreveu: Achei o que eu queria, sou foda.
Todas as Asunas do 1º anime. Estão na ordem, desde o trailer até o ep. 26:
Que exemplo de consistência! Engraçado como no penúltimo tem ela loli de repente. Mas sim, outro problema do anime da Xebec. E olha que isso vendeu uma média de 16,559 por volume, um total de sete volumes:
(25/07/2014, 23:36)rapier Escreveu: Nasceu o tópico do anime. Servirá pra discutir todos os animes de Negima.
Você esqueceu o final inventado do anime, onde a Asuna morre de lepra e eles vão pro passado pra salvá-la?
Não esqueci, mas achei engraçado o contraste nas imagens. Se cortassem esse final e usassem os episódios gastos nele para fazer o arco de Kyoto direito daria para terminar em um bom ponto (Negi consegue algumas informações sobre o pai) e em uma segunda temporada faziam o festival.
(25/07/2014, 23:42)chaosprophet Escreveu: Não esqueci, mas achei engraçado o contraste nas imagens. Se cortassem esse final e usassem os episódios gastos nele para fazer o arco de Kyoto direito daria para terminar em um bom ponto (Negi consegue algumas informações sobre o pai) e em uma segunda temporada faziam o festival.
Que eu saiba, Negima teria 52 episódios, mas foi cortado ao meio por não sei qual motivo. Mesma coisa com Peace Maker Kurogane e outros animes que eu não lembro.
(25/07/2014, 23:44)rapier Escreveu: Que eu saiba, Negima teria 52 episódios, mas foi cortado ao meio por não sei qual motivo. Mesma coisa com Peace Maker Kurogane e outros animes que eu não lembro.
Isso não sabia. Faria sentido considerando como foi abrupto o final.
Lembro que fui ver Negima depois de ter visto Girls Bravo e Love hina, então esperava uma coisa (noob), cheguei até gosta dele na época mais depois que comecei ler o manga percebi o quanto mal adaptado foi sem conta os pulos na historia que teve nos OVAs. Também não vejo jeito de consertarem esse erro.
(24/08/2014, 04:01)Aretkusu Escreveu: Lembro que fui ver Negima depois de ter visto Girls Bravo e Love hina, então esperava uma coisa (noob), cheguei até gosta dele na época mais depois que comecei ler o manga percebi o quanto mal adaptado foi sem conta os pulos na historia que teve nos OVAs. Também não vejo jeito de consertarem esse erro.
O grande erro de Negima é existir, e ele não é consertável. É impossível fazer algo bom vindo de Negima a não ser que mudem a base do conceito, tipo sumir com 90% das donas ou fazer com que o Negi seja pegador.