Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39
383 respostas neste tópico
Uma mistura de Oregairu com Bakemonogatari. A história com a Sakurajima Mai foi muito legal, gostei bastante, mas desanima ao ver que agora o protagonista vai ficar resolvendo outros problemas sobrenaturais de outras garotas, acabando por construir um harém. Poderia ter acabado no episódio 3 mesmo.
Responder
terminei, episódio foi bom até a yui aparecer, eu assino em baixo pra o que o mano oiacz disse

o Sakuta dá uma de inteligente mas vem com essa de "fingir namorar porque sim", é de sangrar os olhos.
Responder
Eu não acho que isso aqui vai ser um harém, já que o mc só demonstra interesse amoroso legítimo por uma única menina.
Responder
Esse anime será frustrante, porque como estamos vendo é um grande "projeto".
Já sabemos que "não terá final", ele virá em filme depois, e ainda vão adaptar boa parte das histórias em novela. O anime acabará ficando bem incompleto.
Responder
(24/10/2018, 23:47)PaninoManino Escreveu: Esse anime será frustrante, porque como estamos vendo é um grande "projeto".

Grande enrolação na verdade.

(24/10/2018, 23:47)PaninoManino Escreveu: Já sabemos que "não terá final", ele virá em filme depois, e ainda vão adaptar boa parte das histórias em novela. O anime acabará ficando bem incompleto.

O filme só adaptará até o 7° volume da light novel, que atualmente já conta com 9 volumes.
Adaptações de light novels são fadadas a serem incompletas. O anime vai ser e o filme também será.
Responder
Junho infinito... e lá vamos nós.
Responder
Eu gostei mais do que eu esperava do episódio 4, mas não gosto muito dessa kouhai. Espero que mostre mais a Mai e menos a kouhai.
Responder
É a rota da Kouhai, então claro que ela é que vai aparecer mais.
Responder
(24/10/2018, 22:41)Letty-chan Escreveu: construir um harém

of course q n.
igual monogatari, n é pq o protagonista vá resolver questões de outras garotas que ele vá construir harém.
Responder
04 - Cara, o que eu ri depois que o Sakuta consegue passar a data pensando que ia poder repitir o dia 27 não foi pouco não Cry ...Só que agora eu to ficando cada vez mas pé atrás com o futuro disso, o MC tá tentando pegar a Sakurajima mas a obra quer por que quer ir pra rota monigatari...outra pequena coisa que gostei desse episódio foi mostrar que a mina de jaleco gosta de outro cara (provavelmente o amigo do Sakuta), pelo menos não fica 1000% harém isso...de resto continuo achando hilário as respostas do Sakuta...
Responder
Páginas (39): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes