Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 107
1067 respostas neste tópico
(23/10/2018, 16:26)Metroid Escreveu: Coisa boa...

Tsukihime é arrastado e sonífero. MB posso falar nada, pois nunca li.

Aliás, MB não é jogo?

é nada, o anime é mó bom, lembro que vi 7 episódios dele numa porrada só.
@Nami 
Yona TINHA que ter outra temporada, parou quando a Yona estava começando a mostrar sinais de crescimento de verdade e iria começar o verdadeiro jogo com ela vendo que o Antonista não é nenhum vilão e que ele também tem boas intenções para o reino, e provavelmente mais competência do que ela para o trabalho.
(23/10/2018, 14:29)Nami Escreveu: 1. Akatsuki no Yona: vendo pelos 345678765432 homens bonitos do negócio. A história em si não é surpreendente e a Yona não teve a evolução que eu tava imaginando. Na metade do anime, e percebo que ele vai ser só mais sobre a jornada dela, reunindo a party e etc. 

Eu acho que ela evolui, principalmente na segunda metade.
Mas considerando o que ela era, é de se esperar que o progresso seja mais lento mesmo.
Acabei Gun Frontier, um pequeno desvio do meu "foco", mas foi legal.

O principal do anime com essa ambientação de velho oeste americano, foi imediatamente me trazer lembrança de quando jogava um jogo de cowboy no fliperama da minha avó. O anime até me faz pensar e ter curiosidade de procurar como funcionou esse período dos EUA, algo que nunca parei pra estudar sobre. Acabou sendo bacana e novidade, uma pena que foi inconclusivo...

Gostei também do Herlock e Tochiro, mais um motivo pra ver o anime original deles.
Uma pena que a Sinunora é só desse anime aqui...

Amanhã devo começar Maetel Legend mesmo, devidamente baixado.
@Oiacz não conhece https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2130? Uma pena.
qualquer pessoa que não viu ( ou viu e não gostou de ) early reins não é uma boa pessoa.
Conheço de tanto que já vi falarem aqui, mas nunca assisti
Até a minha mãe viu esse aí.
Esse é o anime do Rei do Gado, recomendo.
o cara tem uma lista de tamanho gigantesco, assiste trocentas mil porcarias, mas um anime de bonzice nunca antes vista com seu único episódio ele não vê.

vai entender essa juventude.
Páginas (107): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 107

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes