Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #881
Um resumo do que eu anda vendo no momento:

TEMPORADA
1. Banana Fish: remanescente da temporada passada. Amo e assisto todo episódio assim que ele sai. 
2. Beelzebub-jou no Okinimesu mama. Assisti o segundo episódio ontem, e é um belo de um eyegasm + kawaiigasm. É bonitinho, nada demais, ótimo pra relaxar. 
3. Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. True yaoi, não vou fazer muito comentário porque não interessa pra vocês. Pra quem é público-alvo tá bem bacana. 
4. Gaikotsu Shotenin Honda-san Baseado num mangá feito por um cara que realmente trabalhou numa livraria no Japão. Legal saber como funciona esse comércio na prática e saber histórias reais que ele viveu. Um bom anime curtinho de comédia. 
5. Irozuku Sekai no Ashita kara Tá meio entediante mas não acho que vou dropar. A avó dela volta no próximo episódio e deve dar uma melhorada. 
6. Kaze ga Tsuyoku FuiteiruAquele belo bait, ah, o bait. Público alvo como eu deve estar gostando bastante. Além do bait em si, é um anime bem decente. 
7. Release the Spyce Só vi um episódio até agora, me pareceu bem average/mais do mesmo. Vou ver os outros dois episódios que saíram pra decidir. 
8. Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai Gostei do primeiro arco, tudo dentro do esperado. Vamos ver o próximo arco como se sai. 
9. Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu Bait? Bait! É, bait. 
10. Uchuu Senkan Tiramisù II Não tá sendo tão boa como a primeira. A primeira foi um slice of life espacial pastelão. Nessa aqui tão tentando fazer historinha. O episódio 4 foi mais engraçadinho. Tomara que voltem pro estilo da temporada passada. 
11. Wei, Kanjian Erduo La! Anime w/e de três minitos, bonitinho. Interesse zero pra vcs.
12. Yagate Kimi ni Naru Depois de ter perdido todas as esperanças com animes yuri, esse veio e me surpreendeu. Adorando isso, adorando as personagens e a maneira como a relação delas é construída. Realmente me aquece o coração ver esse anime. 

FORA DA TEMPORADA
1. Akatsuki no Yona: vendo pelos 345678765432 homens bonitos do negócio. A história em si não é surpreendente e a Yona não teve a evolução que eu tava imaginando. Na metade do anime, e percebo que ele vai ser só mais sobre a jornada dela, reunindo a party e etc. 
2. Bungou Stray Dogs: sei lá porque to vendo isso, mas é legalzinho. Nada surpreendente também, mas os personagens são bacanas, a história/setting tem muita coisa inusitada, e dizem que a segunda temporada é muito boa. 
3. Carnival Phantasm: tentando matar a saudade dos personagens de Fate e skippando tudo que não é cena deles. 
4. Ergo Proxy: só assisti dois episódios mas aqui a porra é séria mesmo. Amo esse cenário cyberpunk, dark e filosófico. Me lembra um pouco Lain. A expectativa é alta, e gostei do pouco que vi até então. 
5. Mermaid Forest: conversando com o @Oiacz por MP tive vontade de ver também. Esperando ele terminar e postar o que achou pra comentar também. Vi até o episódio 10 no momento.
 #882
não pule as partes não fate de carnival, faça delas incentivo pra ver (ou ler) tsukihime.
 #883
(23/10/2018, 14:38)Gabrinius Escreveu: não pule as partes não fate de carnival, faça delas incentivo pra ver (ou ler) tsukihime.

Anime de Tsukihime não é o suficiente pra tu entender as piadas de CP, já que elas incluem piadas até mesmo de Melty Blood.
 #884
então é só assistir tsukihime e ler melty blood
 #885
(23/10/2018, 15:35)Gabrinius Escreveu: então é só assistir tsukihime e ler melty blood

Melhor ir ler a wiki da type moon.
 #886
quem quer perder coisa boa, pode seguir a sua dica também.
 #887
Coisa boa...

Tsukihime é arrastado e sonífero. MB posso falar nada, pois nunca li.

Aliás, MB não é jogo?
 #888
Rota da Arcueid é chata demais, Melty Blood é jogo mas aquele mangá de Tsukihime é adaptação dos jogos.

Melty Blood estará no futuro remake de Tsukihime, se um dia a Type Moon lembrar que existe outra coisa além de F/GO.
É a rota da colega do Shiki que virou vampira no início da história.
 #889
Nessa temporada não parece que terei tópicos a mais da temporada pra abrir. O anime mais assistido sem ter tópico é Otona no Bouguya-san, com 5 pessoas.
 #890
Me admira ter 5 pessoas vendo isso...
Páginas (107): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes