17/09/2018, 14:30 |
(16/09/2018, 20:14)Befire Escreveu: Lançou o Live Action de Bleach na netflix, que coisa bem ruim. Japonês não presta pra atuar, eles são feios. O que tava bom era os Hollow e efeitos especiais, só.
Pior que nem dá pra criticar muito, o anime é basicamente aquilo HAUAHA
Assiste também. Bom, o filme até que me surpreendeu. Divertido como o anime, apesar do CGI ruim em algumas partes e outros aspectos, as coreografias funcionam bem demais com os efeitos rápidos em movimento dos autores.
A química entre Ichigo e Rukia funciona muito bem nesse (destaque para a atriz que interpreta rukia e para a dubladora nacional que foi perfeita). Gostei de como eles trabalham a necessidade do Ichigo em proteger as pessoas como consequência da culpa que ichigo sente pela morte da mãe. Não lembro se é trabalhado dessa forma no manga também.
Minhas criticas ficam por conta do ator de Byakuya que achei muito fraco e do filme ser corrido a ponto de não conseguir explicar parte da mitologia da serie (a forma como renji usa a shikai no final do filme é muito aleatório (se eu não conhecesse a obra original teria ficado mega confuso) e também o Ishida e o Chad, que decidiram não colocar um amante latino igual o do mangá.
Ah, a trilha sonora tá MUITO parecida com a do anime, até o som de teclado distorcido rolou.