Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #831
Assistindo esse Himote House e achando muito divertido. Ia apagar quando vi que o primeiro episódio não era desenho de verdade, mas acabei assistindo por já ter baixado e achei divertido esses 2 primeiros episódios.
 #832
Cai pra 6 animes na temporada, nunca vi tão pouco.
Mas estou me sentido bem vendo só isso, já tolerei coisa demais em temporadas anteriores.
 #833
Voto certo em Goblin Slayer, Zombieland Saga e Slime.
 #834
Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu - ep 01

O anime é basicamente um Free! com arco e flecha. O Personagem principal, Minato, tem algum trauma sobre acertar o alvo... Tsurune é o nome em japonês que deram para o barulho que a corda do arco faz quando solta a flecha... aparentemente precisa de um nome pra isso... 

[Imagem: QtshJAA.jpg]

Sobre os personagens: não gostei de nenhum em especial ainda (mas fiquei impactada com um cara lindo no final, ainda vou falar dele), na verdade muitos personagens me irritaram. Tem um irritadinho que anda com um muito efusivo, já desgostei bastante desses dois. O menos pior dos garotos até agora, na minha humilde opinião, foi o Seiya, esse da foto abaixo.

[Imagem: I0Begb0.jpg]
Eu já amo personagens masculinos de óculos, a personalidade desse ai me agradou, vamos ver o que vai virar.

O Minato que é o personagem principal do anime parece que vai dar trabalho.... a história deve focar no drama de superação dele, sobre voltar ao esporte, interagir mais com os amigos e etc. Ele até tentou atirar de novo mas sem sucesso. 

O final do ep. foi um tapa na minha cara, pq minha nossa senhora: 
[Imagem: Mf7O3Vk.gif]

booty

O Minato tava passando pelo templo e viu esse cara praticando arco e flecha. Eu chuto que ele deve ajudar o Minato a voltar ao esporte, ser tipo um tutor ou algo assim. A aparência do dele tá de parabéns, só falta ter uma personalidade boa.

OP e ED foram ruins ao meu ver.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #835
ultimamente tem lhe faltado compania pra partilhar o assistimento desses animes, onde estarão as demais colegas?
 #836
(22/10/2018, 19:38)Gabrinius Escreveu: ultimamente tem lhe faltado compania pra partilhar o assistimento desses animes, onde estarão as demais colegas?

A @Nami é minha companheira nesse tipo de anime, deve estar vendo com ctz.
 #837
errei as palavras, leia-se: "pra comentar esse tipo de anime".
 #838
(22/10/2018, 19:39)Gabrinius Escreveu: errei as palavras, leia-se: "pra comentar esse tipo de anime".

Quem tá vendo isso é só as duas citadas e o cara que assiste tudo.
 #839
em todo caso, espero comentários seus pra poder embasar meus hates, digo, argumentos futuros no tópico da quioto.
 #840
(22/10/2018, 19:44)Metroid Escreveu: Eu usei isso como contra argumento pra suposta pureza em todo anime que o gabrinius vê.

Em todo anime de garotinhagem? São animes que seguem a lógica das putas virgens, logo comumente possuem algum grau de pureza.
Páginas (107): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes