Trabalho com MVC, e agora estou indo pra uma empresa que usa react.
Vou ficar no back end, mas é bom ter uma noção, então estou me dando uma atualizada.
Boa, sempre bom estar atualizado...faz tempo que quero fazer um projeto completo em MEAN no trampo, mas ta foda, mal da tempo de pensar em inovação, fora que a base la é Oracle, talvez eu pegue uns relatórios fodidos la e consolido no mongo.
Talvez eu troque o angular por vue.js ou react, sai direto versão disso, enche o saco até.
pra quem trabalha com mvc react deve parecer uma bagunça no começo, mas quando se pega o jeito, fica fácil fazer um site.
angular eu não uso mais pelas bilhões de versões que lançam a cada segundo, vue.js eu acho estranho, react é o mais simples e elegante dos três. Pra mim o ideal seria usar javascript vanilla, mas tem muita coisa que só dá pra fazer em framework (mercadologicamente).
E eu ainda totalmente desmotivado a dar uma olhada em JS.
Enquanto isso cada vez mais o foco é node.
Até classes javascript tem agora? Não era prototype-based?
ecmascript 2015 e 2016 introduziram classes, você pode traduzir essas classes pra javascript com prototypes também (pra browsers antigos)
e ainda é baseado em protótipos, isso não mudou
Alguém já tentou brincar com unity aqui? É do tipo de coisa que tem que fazer 1 milhão de linhas pra um personagem andar ou é do tipo de coisa que dá uma ajudinha?