Programação
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
PaninoManino em 28/04/2017, 15:14.
|
1054 respostas neste tópico
|
22/09/2018, 22:10 |
A dica é pegar a mais simples possível, mas não dessas que qualquer PC oferece. Isso pro menu é claro.
23/09/2018, 14:26 |
Das linguagens na imagem do primeiro post eu sei Python e C, já mexi com R, JavaScript, Assembly(MIPS) e Java( ? ). Atualmente estou mexendo com VHDL por causa da faculdade. ?
23/09/2018, 15:00 |
(22/09/2018, 21:34)JJaeger Escreveu: no meu curso o professor pediu um site que vai valer a nota do módulo, daí tô fazendo umVai avaliar se funciona ou visual? (23/09/2018, 15:00)gangrena Escreveu: Vai avaliar se funciona ou visual? ambos, não que seja uma puta avaliação, ele provavelmente vai ver se o site carrega e vai apertar algum botão pra ver se troca de página e é isso mas irei tentar fazer algo legal mesmo assim pra ter ideia ele mandou a gente apenas editar um template pronto com as nossas imagens e textos pra avaliar depois, esse é o nível de avaliação que tô falando
estou pensando em virar animador na warner, porque essa animação de sidebar é digna de tanto
Spoiler: mó trabalho fazer isso, tem que mexer em tanta coisa... mas é bom porque eu aprendo. Antes de ver o código que executa isso eu me preparo mentalmente.
11/10/2018, 18:27
(Resposta editada pela última vez 11/10/2018, 18:28 por Kazuo Sasaki.)
|
Vey para min deu trabalho eu fazer uma tela de login com confirmação de email vi PYTHON!!!. Então vc ta no luxo em comparação a min.
Não to nem perto do seu nível.
claro, você tá usando um martelinho de amassar carne pra afundar uma estaca, vai demorar. Tem alguns frameworks e linguagens que facilitam o trabalho pra back end web, como node e express.
acho que esse python tem um tal de django, flask e outras libs que ajudam nessa questão (login, banco de dados, pre processamente de html). É só dar uma pesquisada.
12/10/2018, 02:46 |
21/10/2018, 22:39 |
a alguns tempos, mais ou menos na época em que o metroid assistia Deus criar o universo, eu falei que iria aprender sobre como fazer um jogo. Procrastinei esse tempo até agora.
Estou fazendo em javascript com html, é onde eu tenho mais conhecimento, estou aprendendo os básicos: loop do jogo e atualização de estado. Pra criar um jogo 2D pelo que vejo, basicamente, você precisa atualizar o estado do jogo e repintar a tela, isso 24 vezes a cada segundo. Tô tentando criar um jogo de navinha, eu queria criar um que simulasse gravidade, mas percebi que não manjo de física pra aplicar esses cálculos. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes