Não lembro onde acaba essa temp. e começa a outra. Mas lembro de ter gostado muito dessa desde o começo, na parte do país do Ali Baba e do amigo dele. Foi uma história bem legal essa parte. Os dois sofreram, mas um seguiu o caminho de focar no futuro e fazer o bem, enquanto o outro ficou preso ao passado alimentando rancor e ressentimento. Ainda bem que o amigo se arrependeu e teve uma morte redentora no final do arco.
Vários personagens me agradam. Hakuryuu, Morgiana, Yamraiha, Ren Kougyoku... mas o Alladin é sem dúvidas o melhor de todos, é o grande destaque aqui.
Ah, as aberturas são ótimas também. Os encerramentos não lembro tanto, acho que não gostei e pulei a maior parte das vezes.
Comecei isso por causa das garotas mas só tinha fujoshismo na tela, e a história se repetiu recentemente em Nanatsu no Taizai...
Qual problema de fazer um shonen com elenco feminino, ou que ele ao menos apareça com bastante frequência?
Foi um anime que eu gostei bastante! Um dos destaques para mim foi o design de vários personagens, como das princesas imperiais e Yamraiha. A Morgiana foi ótima também!
caramba mano dava pra eu ter criado uma ruma de tópico eu achava q esses animes q estou postando hj tudo ja tinha tópico pq de certa forma são bem populares.
em resumo, anime bom com lutas boas e claro.. Morgiana s2.. já dizia Gengis Khan uma mulher de quadris largos fazem um homem feliz xd. aproveitar e botar em PTW a continuação q é focada no Sinbad.
Gostei desse anime.
Acontece bastante coisa, não é paradão e o background é interessante.
Vi a segunda temporada, mas parei por aí, não vi o spin off do simba e não sei se veria uma s3.
Nem lembro tanto do anime, lembro mais das OPs que são boas. Cada personagem tem motivações bem diferentes e a porradaria era boa, porém eu acabei nem vendo a segunda temporada. Quem sabe um dia.