Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 79
785 respostas neste tópico
(24/07/2014, 12:04)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YaTDfpa.jpg]

Giant Enemy Crab. Um clássico.
Responder
Square baniu temporariamente mais 54 contas por cheat na Hunt. E mais 12 de forma permanente.

----------------
[Maintenance] All Worlds Maintenance (Jul. 29)
At the following time, in order to address issues in the NA/EU language versions, as well as make adjustments related to Elite Marks, we will be performing maintenance on all Worlds.

Bem, parece que ainda terei que esperar uns dias para este lag largar do meu pé.
Responder
Me arrependi de não ter reportado uns dois player que declararam na cara dura que estavam usando tracker durante recrutamento de hunt no PF. E ontem dei sorte com uns dois Elite, pois o pessoal realmente esperou o pessoal (as coisas funcionam tão bem quando os fominhas não estão presente)

Complicado que a SQEX precisa bufar esses elite ou aumentar o rate das suas aparições. Foi triste o "All ready?", "Ready!", "Dead". Mais tenso foi o Elite Rank S que nem vi (tive que ficar nos AoE no vazio pois o monstro nem aparecia na minha tela), sendo que até Odin/King Behemoth eu via nos tempos áureos de FATE Icon_lol
Responder
(25/07/2014, 12:59)llNoNickll Escreveu: Me arrependi de não ter reportado uns dois player que declararam na cara dura que estavam usando tracker durante recrutamento de hunt no PF. E ontem dei sorte com uns dois Elite, pois o pessoal realmente esperou o pessoal (as coisas funcionam tão bem quando os fominhas não estão presente)

Complicado que a SQEX precisa bufar esses elite ou aumentar o rate das suas aparições. Foi triste o "All ready?", "Ready!", "Dead". Mais tenso foi o Elite Rank S que nem vi (tive que ficar nos AoE no vazio pois o monstro nem aparecia na minha tela), sendo que até Odin/King Behemoth eu via nos tempos áureos de FATE Icon_lol

Os dois hunts que matei até hoje forma B Icon_lol
Rao me ajudou nas duas, e eu achei eles meio que por acidente.
Eu queria sugerir no fórum da square, mas estou com preguiça que eles aumentassem o numero de hunts, 3 por mapa é muito pouco, e hunt B morre muito rápido Icon_lol
Responder
Estou fazendo meus escravos (aka retainer) ir procurar algo útil para eu vender no mercado. Mas 80% das vezes eles me trazem lixo.

Bem, meu weaver está no lv50. Agora leveling outras 3 classes de craft: alchemist, goldsmith e leatherworker. Chegando ao menos no lv40 com eles, poderei economizar dinheiro no reparo do meu equipamento.

A manutenção do servidor deve começar as 4 da manhã, no horário brasileiro, dessa terça-feira.

Comecei a jogar a 2 meses e estou com 737 horas de jogo. Imagino se isso é muito...

[Imagem: YzHsirx.jpg]
Responder
(28/07/2014, 14:49)Zefiris Escreveu: Comecei a jogar a 2 meses e estou com 737 horas de jogo. Imagino se isso é muito...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YzHsirx.jpg]

Claro que é. Você deve ter jogado 12 horas por dia.
Responder
Por isso aposentei o Steam aqui. Essa contagem de horas é troll demais (toda vez que logava no meu e via games como Rusty Hearts com mais de 1300h... eu desanimava).

No XIV eu vou completar 1 ano, então felizmente não tem contador para me deixar com a consciência pesada Icon_lol
Responder
Depois de muito esforço, Gil e paciência... consegui minha Novus. Como esqueci o print in-game no PS3, vai o da Lodestone mesmo:
[Imagem: s0Mo54q.jpg]
[Imagem: ibL89UK.jpg]
Responder
Bem, depois de tanta speed run estressante em Hullbreaker Isle, agora peguei uma party com 2 dragoon. Então o tank foi sensato em não fazer big pull. E parece que gostaram dos meus heal, pois ganhei 3 commendation no final.

[Imagem: 53wl205.jpg]
Responder
Hoje comprei um Robe ilv100. Mas essas roupas ilv100 eu acho tão feias que me sinto na obrigação de usar glamour nelas:

[Imagem: 3BFx3MX.jpg]

Bem, agora só juntar Soldiery por mais 2 semanas e comprar luvas e botas ilv100. No momento com average item level 96, mas parece que vai ser complicado eu passar de 98. Serei obrigado a me aventurar no grind louco de Atma > Animus > Novus Icon_lol
Responder
Páginas (79): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes