League of Legends

Páginas (113): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 113
1121 respostas neste tópico
 #881
Dioud fez um vídeo dizendo que não vai jogar a superliga pois nesses 2 últimos anos vem perdendo essa vontade de treinar dia a dia e quer ter um contato a mais com a torcida, fazendo streams e encontros... Isso é papo de quem vai se aposentar, vibe do Kami.
Responder
 #882
IG jogou muito bem e acaba derrotando a KT 3-2
O unico jogo que KT foi bem foi no quarto, que chegou a dar algumas esperanças pra mim que tava torcendo pra eles, mas na quinta partida IG pickou kindred... então torci pra IG mesmo <3

Jájá começa G2 contra RNG, e eu acredito na chance pequena da G2 ganhar
Responder
 #883
G2 ganhou o segundo jogo e tá agora 1-1 contra RNG
RNG dominou totalmente o primeiro jogo apesar de ficar um pouco na disney nos primeiros 10 minutos(talvez excesso de confiança).

Já no segundo a G2 mostrou a incrivel organização deles nas teamfights, e puniu cada um dos erros da RNG apartir do midgame.
Por causa de um erro dos chineses perto do barão, G2 fez ace, pegou o buff e ficou com uma vantagem de 4k de ouro, praticamente o jogo foi decidido ali.

Minha esperança só aumenta, mas com certeza a RNG ainda vai lutar muito, e todas as apostas estão contra os europeus.

WUNDER e PERKZ jogaram muito btw
Responder
 #884
Fiz só 29 pontos até aqui, também apostei que a Fnatic leva esse ano.
Responder
 #885
(20/10/2018, 05:45)xACE Escreveu: IG jogou muito bem e acaba derrotando a KT 3-2
O unico jogo que KT foi bem foi no quarto, que chegou a dar algumas esperanças pra mim que tava torcendo pra eles, mas na quinta partida IG pickou kindred... então torci pra IG mesmo <3

Jájá começa G2 contra RNG, e eu acredito na chance pequena da G2 ganhar
É sério isso? PQP!!!!!. Eu fui dormir bem no final do terceiro jogo e a KT ainda virou. WTF!!!. Como que diabos a IG conseguiu perder com faltando apenas uma torre de inibidor e aquela Fiora monstro. Jurava que era 3x0 Atropelo. To pasmo.
Responder
 #886
É REAL!!!!!!! G2 CONSEGUIU!!!!!!!!!!!!!!
Incrivel!!!! Europa vêm pegando fogo esse ano!
RNG não aguentou a pressão, e apesar de ter lutado até o ultimo minuto, G2 mostrou mais uma vez o quão solido é o jogo deles, e quão forte a teamfight deles é!

@skarpzinho Estamos presenciando o mundial mais competitivo DE SEMPRE!

Esse ano vem pra europa!!

Volto a lembrar: Eu chamo esse mundial de "efeito SKT". Os gigantes tão caindo todos, um por um, e o caos atingiu o rift. Todos lutam intensamente pelo trono

PS: Resultado final foi 3-2
Responder
 #887
O bicampeonato da FNATIC é real
Responder
 #888
Lembrando que existe também uma chance pequena de ter dois times da europa se enfrentando na final (FNATIC x G2), mas vamos ver se nem a Fnatic decepciona, nem a G2 perde a estabilidade(acho que a IG vai ser mais dificil de enfrentar).

Fnatic tem pela frente EDG e Afreeca/C9 se quiser chegar na final e não parece que vai ser fácil.

Existem rumores que o Faker vai deixar a SKT em novembro para ir para outro time.

Duas coisas que é bom lembrar:
1- O contrato dele com SKT acaba em novembro e ainda não houveram noticias da renovação.
2- Uma stream da SKT com o Faker ontem foi cancelada.
Responder
 #889
(20/10/2018, 09:08)skarpzinho Escreveu: É sério isso? PQP!!!!!. Eu fui dormir bem no final do terceiro jogo e a KT ainda virou. WTF!!!. Como que diabos a IG conseguiu perder com faltando apenas uma torre de inibidor e aquela Fiora monstro. Jurava que era 3x0 Atropelo. To pasmo.

https://twitter.com/i/status/1053535727718289408
Responder
 #890
Por causa de um Hit a IG poderia até perder a vaga ja que chegou ao quinto jogo kkkkk. 
Hype ta gigante com o Caps da Fnatic hein. Novo faker do ocidente como esta sendo chamado.
Responder
Páginas (113): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes