Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 669 670 671 672 673 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #6.701
(19/10/2018, 01:27)Oiacz Escreveu: O currículo dele é bom, dois animes bons e um erro atual

queira a OICorp que o senhor nunca tenha o comando do departamento de RH
 #6.702
https://opiniao.estadao.com.br/noticias/...0002553816


"Se o meu adversário ganhar, então é fraude." Icon_rolleyes
 #6.703
Ai gente tem que respirar fundo mesmo. 
Eu como advogada lendo a acusação contra a chapa do PSL... Da muita vontade de rir do desespero.

O Processo contra o Sr. Luis Inácio Lula da Silva tem mais de 200 páginas, provas cabais anexas, delações, condenação em primeira instância, condenação UNÂNIME em segunda instância COM aumento de pena, prisão decretada, mas pra petista isso é perseguição política. 

Agora uma jornalista mequetrefe faz uma reportagem em um jornal brasileiro que deveria ser "de respeito", não apresentando prova alguma de um "suposto caixa 2" na campanha do PSL, e isso já motivo suficiente para entrar com um pedido de cassação contra a Chapa que está vencendo as eleições com apoio massivo do eleitorado brasileiro.

Essas baratas quase mortas ainda estão movendo as perninhas contra o veneno 17 pra tentar sobreviver.
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., Makoto-kun, xACE
 #6.704
(19/10/2018, 09:04)juno Escreveu: Ai gente tem que respirar fundo mesmo. 
Eu como advogada lendo a acusação contra a chapa do PSL... Da muita vontade de rir do desespero.

O Processo contra o Sr. Luis Inácio Lula da Silva tem mais de 200 páginas, provas cabais anexas, delações, condenação em primeira instância, condenação UNÂNIME em segunda instância COM aumento de pena, prisão decretada, mas pra petista isso é perseguição política. 

Agora uma jornalista mequetrefe faz uma reportagem em um jornal brasileiro que deveria ser "de respeito", não apresentando prova alguma de um "suposto caixa 2" na campanha do PSL, e isso já motivo suficiente para entrar com um pedido de cassação contra a Chapa que está vencendo as eleições com apoio massivo do eleitorado brasileiro.

Essas baratas quase mortas ainda estão movendo as perninhas contra o veneno 17 pra tentar sobreviver.

PT e igual porco quando e abatido, Faz muito barulho, grunhido e ficam se debatendo antes de morrer!
 #6.705
Mim mandaram um daqueles link de avazz ou nome parecido falando pra assinar e ajudar a impugnar a candidatura do bolçonaro.

Fazia tempo que não via alguém que acredita que esses tal abaixo assinado tem algum efeito em alguma coisa .
 #6.706
WhatsApp baniu o Flávio Bolsonaro do app HAHA!
 #6.707
(19/10/2018, 14:53)Oiacz Escreveu: WhatsApp baniu o Flávio Bolsonaro do app HAHA!

Baniram por...
 #6.708
o cara vai no centro e pega um chip da TIM por 5 reais e entra de novo.
 #6.709
Já desbaniram.
 #6.710
[Imagem: fDnKYUz.jpg]
Páginas (1007): 1 ... 669 670 671 672 673 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes