Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2018, 11:00.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
162 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ilnIfIc.png]

Ficha técnica:

Título: Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...
Título alternativo: Sinônimo: Bakarina, Destruction Flag Otome, I Reincarnated into an Otome Game as a Villainess With Only Destruction Flags..., My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! | Japonês: 乙女ゲームの破滅フラグしかない悪役令嬢に転生してしまった... | Abreviatura: Hamefura, はめふら
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Light Novel - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Feminino
Editora (Label): Ichijinsha Bunko Iris
Escrito por: Yamaguchi Satoru
Site oficial: https://hamehura-anime.com/
Estúdio: Silver Link
Produtora: -
Diretor: Inoue Keisuke
Supervisor do script: Shimizu Megumi
Character designer: Ooshima Miwa
Data de estréia: 04/2020
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a light novel series written by Yamaguchi Satoru and illustrated by Hidaka Nami.

After hitting her head particularly hard one day, Duke Claes' daughter, Katarina, suddenly recalls all the memories of her past life: that of a teenage Japanese girl. Just before her untimely death, this girl recalls playing an otome game... that is exactly like the world she's living in now! She is now Katarina Claes, the antagonist of the otome game, who nastily hounded the protagonist until the end. Knowing all the possible outcomes of the game, she realizes that every single possible route ends with Katarina being murdered or exiled! In order to avoid these Catastrophic Bad Ends, she has to use her knowledge of the game and her own wiles, starting with breaking off this engagement with the prince... Will Katarina survive while making her way through this world, where bad flags trip at every turn? Find out in this reverse-harem rom-com, led by everybody's favorite villainess!
Responder
 #2
vou especular aqui: a moda até meados de 2014 era vrmmorpg, depois passou a ser isekai/tensei, a próxima moda vai ser renascer num jogo visual novel onde mc já sabe o roteiro, anotem
Responder
 #3
(19/10/2018, 11:03)JJaeger Escreveu: vou especular aqui: a moda até meados de 2014 era vrmmorpg, depois passou a ser isekai/tensei, a próxima moda vai ser renascer num jogo visual novel onde mc já sabe o roteiro, anotem

Isso daqui é tensei josei de harém reverso.

Não costumo abrir tópicos pra animes harém reverso, mas como esse é "renasci em um mundo de jogo", vai que alguém assista.
Responder
 #4
eu já vi umas 4 obras com esse mesmo tema, se continuar assim vira uma extensão do tema tensei, como isekai virou de vrmmorpg
Responder
 #5
Cara, até que achei essa sinopse engraçada, então vou dar uma olhada com certeza.
Não deve ser tão sem personalidade como adaptações de otome games comuns, já que isso vem de light novel também...
Só isso já deve ser um ponto positivo. Espero que seja devidamente engraçado, porque a situação na sinopse foi.

(19/10/2018, 11:03)JJaeger Escreveu: vou especular aqui: a moda até meados de 2014 era vrmmorpg, depois passou a ser isekai/tensei, a próxima moda vai ser renascer num jogo visual novel onde mc já sabe o roteiro, anotem

Já li um mangá assim, depois pesquiso o título pra você.
Responder
 #6
Nossa, lendo o nome em inglês desse anime agora, eu já passei o olho pela novel disso.
Não reconheci o nome japa. Pior que nem lembro se era tão engraçado quanto a sinopse faz parecer..

@JJaeger Tadashi Ore wa Heroine Toshite
https://www.mangaupdates.com/series.html?id=148104
Responder
 #7
Até que a sinopse é um pouco interessante, mas reverse harem não dá pé
Responder
 #8
(19/10/2018, 13:44)Gabrinius Escreveu: Até que a sinopse é um pouco interessante, mas reverse harem não dá pé

Que eu me lembre não é tão focado na parte harém como o reverse harem comum, é mais a guria tentando alterar as rotas e tal Hmm
Acho que vou tentar ler de novo porque fiquei curioso
Responder
 #9
se for isso, deve dar pra tentar ver o primeiro episódio, dependeria da quantidade de shoujismos do anime
Responder
 #10
(19/10/2018, 11:03)JJaeger Escreveu: vou especular aqui: a moda até meados de 2014 era vrmmorpg, depois passou a ser isekai/tensei, a próxima moda vai ser renascer num jogo visual novel onde mc já sabe o roteiro, anotem
Isso ja ta no repertório de isekai/tensei. Ja tem várias novels com essa sinopse e adiciona renascer em livros/LNs.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes