Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39
383 respostas neste tópico
 #111
pro bom assistidor, 11 páginas de comentários bastam
Responder
 #112
(17/10/2018, 22:02)JJaeger Escreveu: física quântica é única e exclusivamente relativo ao mundo quântico, a lógica (por mais estranha que seja) da física quântica não se aplica ao mundo macroscópico. O anime pega um conceito jovinístico popular de física quântica, a dualidade onda-partícula,  e aplica de forma surreal numa garota pra criar algum drama, isso força ao limite qualquer bom senso, com razão, porque não faz sentido algum, é só pseudociência pastelão.

Bom, apesar disso, eu não ligo muito. Eu vejo tudo isso apenas como uma solução barata pra mostrar os personagens em suas situações, como a Mai me agrada eu tô gostando.

Não, cara, você não tem certeza do que você está falando. A gente ainda não sabe disso.
Eles não aplicam o conceito de forma surreal, cara. O que é aplicado de forma surreal são outras coisas, não o conceito da física quântica.
Eu não vejo sentido é no que você está falando. Você está direcionando sua crítica para o ponto errado.
É tipo reclamar de anime espacial que tem motor de dobra espacial, falar que isso é pseudociência quando isso é totalmente possível na teoria. Você tem que reclamar de como eles conseguiram criar um motor com energia o suficiente para dobrar o espaço, entende? São pontos diferentes.
Responder
 #113
eles tão aplicando lógica do mundo quântico no mundo macroscópico, isso não existe, você tá trazendo outros assuntos nada a ver.

o próprio experimento do gato na caixa é usado pra explicar estados de partículas (que podem estar tanto num estado quanto noutro, simultaneamente, até serem observadas), isso não se aplica a objetos "grandes", do contrário teríamos a teoria de tudo.

mecãnica quântica é um estudo muito maluco e ele não se mistura com outras áreas da física tradicional, se você acha que tá entendo isso é porque não tá entendendo.
Responder
 #114
eu entendi direito que estão comparando isso aqui com steins gate?
Responder
 #115
steins gate é macgyver, isso aqui é outra coisa
Responder
 #116
A Mai ainda ficou se fazendo de difícil no final. Vou assumir que o arco dela acabou pelo preview do proximo ep, mas que ela vai continuar sendo a namorada do MC... algo parecido com Bakemonogatari, onde o carinha vai resolvendo os problemas misteriosos de cada garota.
Responder
 #117
(17/10/2018, 22:11)JJaeger Escreveu: monogatari tem um preciosismo pelas minúcias (diálogos, poses, lombradices), não acho isso aqui lombrado nem com pretensão de parecer blogueirístico.


Eu quis apenas fazer uma brincadeira com a imensa semelhança de plot dos dois animes.
Responder
 #118
só fiz um apontamento em cima dela, a semelhança de agora em diante tende a aumentar
Responder
 #119
Bom, a semelhança de ambos serem uma porcaria já existe
Responder
 #120
03 - Achei legal o jeito que o MC resolveu o problema, me deu dor de garganta só de olhar ele gritando...agora, a Mai foi muito passiva nesse lance de ser esquecida, ela devia ter feito algo mais extremo do que ficar abanando a mão em frente aos outros, tipo cutucar eles ou até cometer uma infração na escola, sei lá...agora vai partir pra outro arco onde o MC deve ficar flertando com a nova dona, gostaria que pelo menos tivessem logo firmado de vez o relacionamento dele com a Mai antes de ir pra rota pokemon....

E não teve beijo, TNC!!


(17/10/2018, 17:48)Oiacz Escreveu: Se tocaram que vai ser mais romcom escolar?

Me pergunto quem achou que isso seria outra coisa...
Responder
Páginas (39): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes