Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 39
383 respostas neste tópico
 #101
Se você ignorar metade da história e narrativa é bom!
Responder
 #102
Eu gostei bastante do episódio 3, o anime continua seguindo muito bem para mim.

Sobre o texto do Panino, ele insiste em bater em pseudociência, bem é inegável que tenha isso, mas a física quântica cria realmente esses tipos de absurdo e já foi comprovado isso. Eles usam um conceito verdadeiro e aplicam de forma extrema, mas de fato existe. Ao ler o que o Panino diz, parece que ele tá falando que não existe esse negócio de física quântica só porque o anime usou de forma que ele não gostou.
Responder
 #103
(17/10/2018, 21:52)Ray Escreveu: Eu gostei bastante do episódio 3, o anime continua seguindo muito bem para mim.

Sobre o texto do Panino, ele insiste em bater em pseudociência, bem é inegável que tenha isso, mas a física quântica cria realmente esses tipos de absurdo e já foi comprovado isso. Eles usam um conceito verdadeiro e aplicam de forma extrema, mas de fato existe. Ao ler o que o Panino diz, parece que ele tá falando que não existe esse negócio de física quântica só porque o anime usou de forma que ele não gostou.

física quântica é única e exclusivamente relativo ao mundo quântico, a lógica (por mais estranha que seja) da física quântica não se aplica ao mundo macroscópico. O anime pega um conceito jovinístico popular de física quântica, a dualidade onda-partícula,  e aplica de forma surreal numa garota pra criar algum drama, isso força ao limite qualquer bom senso, com razão, porque não faz sentido algum, é só pseudociência pastelão.

Bom, apesar disso, eu não ligo muito. Eu vejo tudo isso apenas como uma solução barata pra mostrar os personagens em suas situações, como a Mai me agrada eu tô gostando.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #104
Isso aqui deveria se chamar:
Como seria Monogatari se não fosse feito pela Shaft.
2 usuários curtiram este post: CooLxdd, Kira-Sama
Responder
 #105
monogatari tem um preciosismo pelas minúcias (diálogos, poses, lombradices), não acho isso aqui lombrado nem com pretensão de parecer blogueirístico.

eu arriscaria dizer que isso seria uma romcom feita por um autor das séries ponto e vírgula inspirada em oregairu
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #106
(17/10/2018, 22:11)JJaeger Escreveu: monogatari tem um preciosismo pelas minúcias (diálogos, poses, lombradices), não acho isso aqui lombrado nem com pretensão de parecer blogueirístico.

eu arriscaria dizer que isso seria uma romcom feita por um autor das séries ponto e vírgula inspirada em oregairu

A série ; é blogueiragem cat6 (mesma categoria de Fate), então Seishun também seria uma.

Não, não acho que esse anime seja blogueiragem, só digo que comparar com ; não é o melhor.
Responder
 #107
; conta muito com pseudo ciência, então tem uma semelhança mínima, mas esqueci do fator blogueiragem... embora não seja todas as ; que sejam blogueiragens
Responder
 #108
(17/10/2018, 22:20)JJaeger Escreveu: ; conta muito com pseudo ciência, então tem uma semelhança mínima, mas esqueci do fator blogueiragem... embora não seja todas as ; que sejam blogueiragens

O que liga isso e ; é ser chuuni. Ter pseudociência comumente é ser chuuni.

Ela é comumente usada pra tirar coisas do retrofuricular e fingir que são explicações, tipo o que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2557 fez ao tentar contar sua história. Mas aqui pode muito bem ser filler, porque o foco seriam as donas.
Responder
 #109
agora que vc falou, o anime fala síndrome de puberdade, me lembrou síndrome da 8º série. rapier como sempre jogando luz às trevas.

no fim tudo se resume a soluções baratas, como tem que ser
Responder
 #110
(17/10/2018, 22:23)JJaeger Escreveu: agora que vc falou, o anime fala síndrome de puberdade, me lembrou síndrome da 8º série. rapier como sempre jogando luz às trevas.

no fim tudo se resume a soluções baratas, como tem que ser

E eu nem assisto o anime... HAHA!
Responder
Páginas (39): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes