Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32
319 respostas neste tópico
 #81
Eps 1 e 2

Gostei do anime. O dragão agindo tsundere foi sensacional  Cry .  Vai ser bom ver o slime op ganhando fama e terreno e é claro as desvantagens disso (treta garantida). Não gostei muito do desenho do rosto das Onis mas fazer o que. 

a única decepção foi não aparecer a cena dele dizendo (se entregando) como perdeu pra heroína (pq ficou reparando nela)  Cry . A cena foi do mangá e como não sei se foi assim na LN tenho que ficar na imaginação mesmo.

[Imagem: 40lwZLa.jpg]
Responder
 #82
Argh, esse "Yuusha".... Facepalm ...deu uma pontada no figado só de ler essa parte....
Responder
 #83
A melhor parte foi o cara ter pedido pro amigo destruir o HD. "Te salvei bro, agora vai lá e apaga meus pr0n." É por isso que deixo minhas pastas criptografadas.  booty
Responder
 #84
Então, pra mim o anime sofre claramente do mal de 24 episódios.

Acaba enrolando muito para passar o conteúdo e perdendo muito tempo com coisas que agregam pouco.

Como eu gosto muito do gênero, eu relevo isso e ainda continuo apreciando o anime.
No geral, estou bem empolgado com o anime e com certeza verei até o fim, apesar das enrolações.

O desfecho com o lobo alfa me surpreendeu um pouco, não esperava aquela atitude na batalha, haha.
A explicação de porque não atacar os humanos foi ótima também, esperava toda uma ladainha, mas ele resumiu em um única frase bem formada. haha.

No mais, anime muito bom.
Responder
 #85
Segunda parte do episódio não foi lá das melhores mas era necessário ver ele nomear os monstros. Só tá faltando uma dona ou qualquer outro personagem relevante, também anseio pra que ele se transforme logo em uma dona e aproveite disso no bom sentido.

Continua sendo um dos poucos animes que mais espero da temporada.
Responder
 #86
Tá faltando é sair desse prólogo enorme. Pra que mostrar isso tudo? Mostrar como o mundo funciona?
Tem formas mais rápidas de se fazer isso que gastar 2 episódios inteiros assim.

Espero que nessa cidade, ou no caminho para ela, finalmente entre pro anime algum outro personagem relevante.
De preferência feminino.
Responder
 #87
Viagem para o Reino dos Anões dá para animar tudo em 1 ep. É só diplomacia e apresentação de alguns personagens.
Kingdom building é assim mesmo. Inicio da estória é sempre lenta.
Responder
 #88
Gostei do episodio, podia ser mais curto realmente.

porem não foi ruim ver ele desenvolvendoos goblins.

agora que merda foi aquela do velho ? ele não evoluiu não... nasceu dinovo LOL e bonbado
Responder
 #89
se vcs estão assistindo isso aqui a procura de donas então é melhor irem desistindo do anime
Responder
 #90
Tem ritmo de animes do século passado. Mas normal vindo de novel.
Responder
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes