Enquete: Qual destas personagens de Goblin Slayer é a melhor?
Elfa
31.51%
23 31.51%
Fazendeira
19.18%
14 19.18%
Recepcionista
17.81%
13 17.81%
Sacerdotisa
23.29%
17 23.29%
Dama da Espada
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Goblin Slayer

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/02/2018, 08:20.
Páginas (75): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 75
748 respostas neste tópico
 #221
Apesar da boa aliviada que deram na parte pesada foi melhor do que eu esperava. 

A tristeza foi o downgrade que deram na maga  Okay
[Imagem: rzB071U.jpg]
Responder
 #222
Bom ep, tirando esse hárem ridiculo do GS.  Icon_lol

Não adianta esperar outros Berserks hoje em dia, será disso para pior  Icon_lol
Responder
 #223
Gostei do Ep 2

A vila do Goblin Slayer foi atacada na infância dele, por isso o ódio por Goblins. A irmã dele tinha o penteado da morte... até ri quando eu vi.

A OP foi tão ruim que eu fiquei surpresa. Me incomoda animarem o Goblin Slayer com CG em alguns momentos... 

O povo caçoa do Goblin Slayer na Gilda... vão precisar dele num momento de sufoco contra goblins, aposto.
Responder
 #224
Foi um bom episodio, mais essa parte que foca na amiga de infância dele já não gostava nem no manga.

próximo episodio o anime começa de verdade.

ah um detalhe que lembrei... censuraram/cortaram umas partes dessa missão que o GS queima a arvore dos goblins.
Responder
 #225
(14/10/2018, 15:12)Kira-Sama Escreveu: ah um detalhe que lembrei... censuraram/cortaram umas partes dessa missão que o GS queima a arvore dos goblins.

Não eram essenciais pra história. Creio que toda cena mais violenta que não esteja diretamente relacionada aos personagens importantes vá pro limbo do mesmo jeito.
Responder
 #226
Ep.2

Episódio muito bom. Gostei de saber mais sobre o passado do GS, e os motivos por trás dele ser tão obcecado assim por goblins. Tivemos também uma nova dona e aos poucos o harém do nosso main vai se formando.

Essa fazendeira merece a nomeação,ela é muito amorzinho. Wub
Responder
 #227
Vim aqui para ver os comentários e o que o pessoal achou do anime (já que só vi os dois episódios agora) e dou de cara com uma intensa discussão fútil e infrutífera.

Eu heim...
Responder
 #228
(14/10/2018, 18:10)Hugo Escreveu: Vim aqui para ver os comentários e o que o pessoal achou do anime (já que só vi os dois episódios agora) e dou de cara com uma intensa discussão fútil e infrutífera.

Eu heim...

Em resumo a maioria está gostando, mas bem que podia apagar essa discussão mesmo, só poluindo o tópico pra nada.
Responder
 #229
ep 2

bom, tá indo bem, a fazendeira está com os peitos maiores (e mais suaves) que no mangá. Se a fazendeira deu um pouco de upgrade em comparação com o mangá, a bruxa amiga do lanceiro ficou pior pra compensar...
Responder
 #230
(14/10/2018, 19:37)JJaeger Escreveu: ep 2

bom, tá indo bem, a fazendeira está com os peitos maiores (e mais suaves) que no mangá. Se a fazendeira deu um pouco de upgrade em comparação com o mangá, a bruxa amiga do lanceiro ficou pior pra compensar...

No mangá a bruxa é melhor que a fazendeira?
Responder
Páginas (75): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes